Invasão

Repórter da Record invade link da Band ao vivo e Datena reage

Apresentador chamou à atenção do funcionário da emissora concorrente


Datena irritado; Repórter da Record no link da Band
Datena reage quando repórter da Record invade link da Band - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (4), um repórter da Record invadiu link ao vivo do programa no momento em que a câmera da Band mostrava a busca pelo soldado Leandro pelas autoridades locais. O funcionário apareceu no caminho com o microfone da Record na mão. Ao perceber a vinda da câmera da concorrente, o repórter desviou para não atrapalhar.

Datena, que narrava o noticiário, reagiu a "invasão" do jornalista da sua antiga emissora. "Dá licença, meu cumprade. Só um pouquinho. Muito obrigado, hein", reagiu o apresentador. (Veja o vídeo no final da matéria)

Recentemente, Datena discutiu ao vivo com Débora Raposo, a editora chefe que dirige o programa. O apresentador fazia a cobertura do trabalho das buscas pelo policial desaparecido, quando uma imagem do soldado caminhando por uma avenida entrou no ar. O jornalista se assustou e não sabia do que se tratava. Foi então que ele indagou Débora e se irritou.

"Tem que explicar o que está colocando no ar. Tem que explicar o que é isso aí. Não adianta me passar as imagens aí. Ô Débora, tem um apresentador no programa. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador", disse Datena.

"Que imagens são essas aí, Débora? Você tem que falar com o apresentador… Você tem que falar com apresentador, minha filha. Deixa eu ver as imagens que a gente recebeu aqui. Existe apresentador que ele precisa ser abastecido de informação, minha filha não adianta colocar as imagens no ar", irritou-se o jornalista.

 

Datena critica ato contra o presidente Bolsonaro

Recentemente, Datena criticou participantes do ato contra o presidente Jair Bolsonaro, ocorrido no último sábado (29). O jornalista detonou os manifestantes depois de informar sobre a decisão do Brasil em sediar a Copa América 2021. A opinião do apresentador sobre o assunto também foi em tom crítico, tendo em vista o número alto de mortes e casos de Covid-19 no país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado