Em breve

Novo streaming da Disney, Star+ anuncia data de lançamento

Star+ é a novidade para o segundo semestre


Logo do Star+
Novo streaming chega no segundo semestre - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/05/2021 às 10:49,
atualizado em 14/05/2021 às 11:05

Depois de ter lançado o Disney+ em novembro de 2020, o conglomerado agora se prepara para a estreia de uma nova plataforma por streaming: o Star+, que chega ao Brasil em 31 de agosto, segundo publicação da empresa feita na manhã desta sexta-feira (14).

Na descrição da página, o serviço diz que terá estreia de séries, filmes e esportes ao vivo da ESPN quando e onde quiser. A data já está sendo alardeada no perfil do Twitter, que ofertará séries como This is Us, The Walking Dead, e todos os conteúdos que não se enquadram no Disney+.

"Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista e ampliará nossa conexão com as diversas audiências. A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+. Dito isso, sua chegada representará um serviço complementar ao Disney+ e consolidará a presença da The Walt Disney Company no mercado de streaming da América Latina", disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

E completou: "Com o Star+, reforçamos nosso compromisso, mantido há mais de 20 anos, de desenvolver, produzir e oferecer conteúdo local original que represente as preferências dos consumidores de toda a região, produzindo conteúdos originais com produtoras e talentos locais para contar histórias que se conectem com o público latino. Isso será feito por meio de diferentes gêneros que permitirão abordar histórias de ficção originais, temas sociais e históricos relevantes e de interesse geral".

De filmes clássicos até Os Simpsons

Novo streaming da Disney, Star+ anuncia data de lançamento

Além de séries conhecidas, filmes blockbusters dos estúdios Disney, haverá ainda todas as temporadas de Os Simpsons. A animação da família amarela que está no ar há 32 anos nos Estados Unidos terá todos os episódios disponíveis na plataforma, para a loucura dos fãs.

O grupo promete investir no Brasil e lançar séries de diversos gêneros que trarão relatos históricos, culturais e sociais específicos da região e relevantes para o público local. Um dos filmes que prometem agitar o Star+ é sobre o dono do SBT, Silvio Santos.

O Star+ se descreve como um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes, complementar ao Disney+, lançado há sete meses.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado