Novidade

Globoplay fecha parceria com o Deezer e lançará conteúdos na plataforma

Os dois streaming anunciaram o acordo nesta quinta-feira (15)


Divulgação da parceria do Globoplay e Deezer
Globoplay e Deezer assinaram acordo - Foto: Divulgação

O Globoplay anunciou nesta quinta-feira (15) que fechou uma parceria com o Deezer. O acordo permitirá que clientes tenham condições especiais ao assinar as duas plataformas. Assinantes de todos os planos do streaming do Grupo Globo vão poder adquirir o Deezer Premium e ter 12 meses de degustação gratuita. As duas empresas ainda farão conteúdos originais e coexclusivos ao longo dos próximos meses.

“A experiência mais integrada entre os dois serviços está programada para os próximos passos da parceria, com a expectativa, por exemplo, de que as páginas de conteúdos do Globoplay ofereçam links para acessar a trilha sonora de novelas e séries na Deezer, assim como áreas exclusivas no streaming de áudio destinadas aos conteúdos Globo”, diz comunicado divulgado pela empresa em seu portal de notícias.

Quem já é assinante do Globoplay, poderá contratar o streaming de áudio e terá 12 meses grátis para usufruir dos serviços da empresa. Após o término deste período, o valor será de R$ 14,90.

O contrato ainda permite a produção de podcasts e conteúdos originais coexclusivos entre as plataformas do Grupo Globo e Deezer. “No Globoplay, sempre admiramos a Deezer pelo espírito inovador, pela capacidade de organizar comunidades em torno da música e pela execução primorosa de um produto streaming moderno e fácil de usar”, relatou  Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

“É uma honra tê-la agora no nosso selecionado clube de parceiros, oferecendo ainda o incrível benefício de 12 meses de degustação gratuita aos nossos assinantes”, completou o executivo.

“Ao nos associarmos a uma marca que está tão presente no cotidiano dos brasileiros como a Globo, conseguimos multiplicar a nossa voz para que milhões de pessoas conheçam as vantagens do streaming de áudio, e com isso ajudar a capitanear o crescimento da indústria como um todo”, declarou Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil

“E nada melhor do que unir música e audiovisual para entregar uma experiência completa de entretenimento para os usuários. Com a parceria com o Globoplay, passamos a oferecer o melhor dos dois mundos”, concluiu ele.

Globoplay e parceria com Google

Globoplay fecha parceria com o Deezer e lançará conteúdos na plataforma

A Globo e o Google anunciaram no dia 7 de abril uma parceria inédita no mundo, permitindo que o canal tenha acesso a tecnologias da gigante americana e ofereça uma nova experiência aos clientes no consumo de TV, deixando ela mais "fluída". A emissora poderá usar serviços de armazenamento na nuvem, tendo o Google como um catalisador de inovação, além de modernizar suas operações. Com a tecnologia, o conglomerado brasileiro quer atingir novos recordes de votações do BBB.

O acordo tem sido tratado como uma grande inovação, já que elas vão trabalhar para buscar soluções inéditas no mercado. Esse tipo de parceria é comum entre o Google e conglomerados dos setores financeiro e automotivo, entretanto, ela nunca havia fechado um contrato deste tamanho com um canal de comunicação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado