Em alta

Programa de Dony De Nuccio no SBT fecha três cotas de patrocínio

Atração também será exibida no Discovery Home & Health


Dony De Nuccio ao lado do símbolo do SBT
Dony De Nuccio comandará programa no SBT - Foto: Lourival Ribeiro/ Divulgação
Por Naian Lucas

Publicado em 29/03/2021 às 14:53,
atualizado em 29/03/2021 às 15:33

Recém-anunciado pelo SBT e Discovery Home & Health, o programa Te Devo Essa Brasil já vendeu três cotas de patrocínio. Apresentada por Dony De Nuccio, a atração já se acertou com as marcas Ypê, Shoptime e Britânia, mesmo ainda sem uma data de estreia definida. 

A informação inicial do acordo fechado entre o trio de empresa e os canais foi dada pelo site Propmark e confirmada pelo NaTelinha com a assessoria de comunicação do SBT. A Ypê fará propagandas de fragrâncias dos seus produtos e a Shoptime terá envolvimento com as reformas que acontecerão no programa. Já a Britânia oferecerá eletrodomésticos e eletrônicos para fazerem parte dos imóveis reformulados.

A cada episódio do Te Devo Essa Brasil, uma celebridade vai revelar para Dony uma pessoa que ele tem enorme gratidão e oferecerá uma reforma do imóvel que a pessoa vive. O famoso em questão colocará as mãos à obra e participará da transformação. O arquiteto Renato Mendonça, apresentador do 24h Pra Redecorar vai assinar e coordenar os projetos que serão executados.

“Está caindo a ficha agora. Se no Discovery Home & Health já existe um reconhecimento grande do público, fico pensando o que será na TV aberta, onde a gente consegue atingir um público maior. São públicos diferentes e talvez de pessoas que tenham uma identificação maior do trabalho que está sendo desenvolvido, por ser um formato que envolve expectativas e sonhos. Sem dúvida estou bem emocionado e encorajado com tudo isso”, disse Mendonça em comunicado à imprensa.

Dony De Nuccio no SBT

Programa de Dony De Nuccio no SBT fecha três cotas de patrocínio

Dony De Nuccio deixou a Globo em 2019 após se envolver em um imbróglio e estava sendo cogitado no SBT há dois anos. Ele sempre deixou claro que não voltaria mais ao jornalismo e embarcaria no entretenimento. Na semana passada, o apresentador foi anunciado no canal de Silvio Santos e no Discovery Home & Health.

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem”, afirmou Dony em comunicado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado