Polêmica

Dony De Nuccio surpreende e curte comentário de internauta que chama Globo de "lixo"

O jornalista parece que está magoado com a antiga emissora


Dony De Nuccio
Dony De Nuccio - Foto: Reprodução

Dony De Nuccio estava com uma carreira em ascensão até que acabou pedindo demissão da Globo por conta de um escândalo envolvendo um banco. Desde então, o jornalista segue sem projetos na TV, mas tem aproveitado as redes sociais para fazer muitas atualizações, onde seus fãs acompanham tudo de perto, esperando novidades em relação à sua carreira.

A cada nova publicação, é comum os seus seguidores deixarem comentários em relação à sua antiga emissora, e um em especial chamou a atenção, em vista que o internauta chamou a TV Globo de lixo, e Dony curtiu.

"Fez muito bem em sair daquela emissora lixo. Voe alto, siga seus princípios e nunca deixe eles te influenciarem. Quero te ver, quem sabe, na BBC", escreveu o perfil.

Dony De Nuccio surpreende e curte comentário de internauta que chama Globo de \"lixo\"

Dony De Nuccio e novos projetos

O jornalista já usou as redes sociais para revelar que está já engajado em novos projetos, antecipando que ainda não pode contar detalhes à respeito.

"Dei uma pequena sumida só por algumas semanas, mas não consigo ficar parado não. Eu gosto de trabalhar, e não é pouco. Eu já estou de volta e desenvolvendo alguns projetos que há tempos tinha vontade de implementar. Ainda não consigo anunciar, contar os detalhes, mas a espera vai valer a pena", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado