Eita!

Rodriguinho diz que é uma nova pessoa após o BBB, expõe relação com Wanessa e Yasmin e revela torcida no reality

Cantor abriu o jogo em entrevista e confidenciou que buscou ajuda de especialistas após ser eliminado


Rodriguinho
Rodriguinho revelou que o BBB 24 mexeu com a sua forma de ver a vida - Foto: Divulgação/Globo

Eliminado do BBB 24 com rejeição e com a imagem arranhada, após uma série de comentários preconceituosos, machistas e agressivos sobre Yasmin Brunet e Davi, Rodriguinho tenta recomeçar. O pagodeiro prepara um livro para falar de sua carreira, família e a experiência traumática no reality da Globo.

"Tem um novo cara com muito o que compartilhar e aprender com esse grande público que chegou para mim também", disse o cantor em entrevista à revista Quem. "São 35 anos como artista da música. Já fiz participação em filmes, novelas, shows no país inteiro, todos os programas de TV, de todos os canais... É uma estrada longa de muita luta e grandes feitos no qual me orgulho muito. Já cravei a minha marca no meu segmento e agora não falo apenas por mim na minha carreira. A decisão de entrar no BBB foi gerar visibilidade, oportunidade e respeito para o segmento do samba e pagode numa escala maior do que o nosso nicho", explicou Rodriguinho.

+ BBB 24: Ele é chato e "vtzeiro", mas só 1 pessoa é capaz de tirar o prêmio de Davi

+ BBB 24: Davi reclama após Matteus não colocar Giovanna no Castigo do Monstro: "Eu não vou ser sacana"

"A força da torcida BBB é surreal. Percebo que é um ciclo novo que estou construindo desde que saí da casa, diferente de tudo que eu já vivi. Dedico a minha vida ao universo da música e ao pagode desde os 10 anos. Tenho mais tempo de vida como artista do que como pessoa. O BBB me fez olhar para mim mesmo sem olhar para o Rodriguinho. Nesse olhar desconhecido e de muito aprendizado, volto diferente e com uma força que não sei explicar sobre o Rodriguinho artista. Talvez porque agora eu caminhe com toda a torcida do BBB, que é a família brasileira, e tenha, pela primeira vez, me despido e juntado o Rodrigo Fernando Amaral da Silva com o Rodriguinho", confidenciou.

"Estou louco de vontade de subir nos palcos nesse Brasil todo e reencontrar cada um dos fãs para cantar e ser feliz com eles, mostrando os trabalhos especiais que gravei no ano passado, programados para este ano e que com esse novo ciclo vão ter um gosto mais especial ainda. Quero voltar a fazer o que eu mais gosto: estar perto do meu público através dos shows, em eventos, com marcas que o meu público gostaria de representar e projetos que gerem muito valor para todos onde eu passar", revelou o artista.

Rodriguinho abre o jogo sobre experiência no BBB e relação com Wanessa e Yasmin

Rodriguinho também admitiu que saiu bem diferente de quando entrou no BBB 24 e confidenciou que o reality da Globo transformou sua vida. "O Rodriguinho agora é um cara que aprendeu muito, que segue a vida como um homem aprendiz de si com mais responsabilidade social. Como artista estou mais aberto a oportunidades que estão sendo estudadas e que vieram do desejo do público e da minha participação no BBB", declarou.

"Sou um cara mais humilde que buscou ajuda com especialistas sobre o novo que desconhece e que tem um novo olhar para a carreira artística. Estou unificando a visão de mundo, com muito mais aprendizado, muito mais maturidade sobre alguns assuntos e aspectos de vida, valorizando coisas que eu achei que eu sentia falta, mas não da forma que eu senti, sabe? Que é família, o lar, amigos, as pessoas que sempre caminharam comigo e as que apostaram em mim mesmo me conhecendo só agora", entregou.

"Tenho uma torcida e fãs implacáveis que seguem com esse 'véio rabugento' que aprendeu a brincar novamente fora dos palcos. Sou um Rodriguinho totalmente novo aí, que sigo apresentado diariamente a mim e ao público", contou o ex-vocalista do grupo Os Travessos.

O pagodeiro também expôs como está a sua relação com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet. "Só quem vive o BBB sabe a dor e a alegria do que vivemos. Sinto que é muito importante e um alívio prestar e ter apoio dos participantes. Mesmo tendo nossa rede de segurança com amigos e família, a conversa e o sentimento sobre qualquer assunto durante e no pós-BBB tem uma compreensão profunda pelo outro participante, algo que ninguém fora da casa entenderia", disse.

"Estou aberto para conversar com todos. O que vivemos no jogo, ficou no jogo, mas quero muito que meu anjo da guarda Pitel e minha parceira Fernanda consigam chegar até a final pra gente comemorar por que elas são mulheres extraordinárias e as quero para vida, assim como Wanessa e Yasmin. Foi tão forte que parece amizade de outras vidas. Estou aqui para tudo que precisarem a qualquer hora, independentemente das circunstâncias. Me consideravam o paizão da casa e esse sentimento quero nutrir aqui fora. Me deixei à disposição também para quando quiserem conversar sobre assuntos mal resolvidos e distorcidos", completou o cantor, expondo sua torcida na reta final do programa.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado