Se desculpou

Vídeo: Wanessa Camargo assume erros e diz que praticou racismo contra Davi

Davi teria sido vítima de Wanessa Camargo


Wanessa Camargo no BBB 24
Wanessa Camargo assumiu que praticou racismo no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 12/03/2024 às 18:53,
atualizado em 12/03/2024 às 18:53

Wanessa Camargo apareceu nesta terça-feira (12) nas redes sociais para confirmar que praticou racismo contra Davi no BBB 24. A cantora gravou um vídeo, que foi divulgado em várias plataformas em que ela tem perfil e reconheceu a prática, além de afirmar que deve um pedido de desculpas ao brother. 

Logo no início do vídeo, Wanessa, que foi expulsa do BBB 24 após agredir Davi, já foi se explicando. "Oi, gente. Como eu falei no vídeo anterior, eu precisei tirar esse tempinho para assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias. E foi muito bom, porque o tempo se carrega de colocar tudo no seu devido lugar, ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos", declarou.

Globo derruba programação para cobrir sequestro de ônibus na Rodoviária do Rio

Elas por Elas: Giovanni descobre traições de Cris e toma atitude desumana

"Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui, porque, hoje, eu entendo que alguma das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural que tá tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós pessoas privilegiadas, a gente acaba praticando sem perceber e sem se dar conta do quanto isso afeta população já tão machucada discriminada por séculos", reconheceu a ex-sister.

Pouco depois, a cantora falou que precisava se desculpar. "Eu devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, a sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas, me desculpe no fundo do meu coração, eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não para por aqui", insistiu.

"Eu quero aprender, conhecer, me tornar anti-racista e, assim, contribui para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós. Obrigada pela escuta e pelo carinho de vocês e até breve", concluiu.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado