Sem previsão de alta

Anderson Leonardo, do Molejo, segue com "quadro de saúde delicado"

Cantor trata um câncer inguinal, na virilha, desde 2022


Anderson Leonardo
Anderson Leonardo teve quadro de saúde atualizado por novo boletim médico nesta terça-feira (26) - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, segue em “quadro de saúde delicado”. Um novo boletim médico, na manhã desta terça-feira (26), deu detalhes sobre o estado de saúde do famoso de 51 anos, que está em tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde 2022.

"Anderson de Oliveira encontra-se internado com quadro de saúde delicado devido à intercorrências inspirando cuidados médicos e sem previsão de alta por ora", diz o documento assinado pelo médico oncologista João Paulo Fogacci de Farias, da Unimed Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+ Maiara se explica após preocupar fãs ao aparecer quase 40 kg mais magra

imagem-texto

Na segunda-feira (25), o boletim médico dava conta de que o estado de saúde de Anderson Leonardo era “muito grave”. Na ocasião, uma publicação nas redes sociais do cantor pediu para que os fãs e amigos continuassem as orações por ele.

+ Luana Piovani diz que fumou maconha para reencontrar Pedro Scooby: "Viva os químicos"

"O caso dele é sério, muito grave, e a doença está muito agressiva. Ele, no momento, não está sedado, mas não está consciente. Os médicos estão reunidos com a família para dar mais orientação sobre o momento", explicou a assessora de imprensa Andreia Assis ao portal Gshow.

Na semana passada, Anderson teve alta hospitalar após realizar um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor causada pelo câncer. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para dar mais conforto ao paciente.

Veja uma publicação recente no perfil de Anderson Leonardo no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado