Aos 14 anos

Rafaella Justus surpreende em nova foto após cirurgia no nariz

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se submeteu à rinoplastia em fevereiro


Rafaella Justus
"Pronta para um domingo especial", escreveu Rafaella Justus na legenda de post - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2024 às 10:10,
atualizado em 18/03/2024 às 10:10

Rafaella Justus surpreendeu os seguidores com uma nova foto postada após a rinoplastia a que se submeteu em fevereiro. O novo visual da adolescente de 14 anos recebeu elogios nas redes sociais.

"Pronta para um domingo especial", escreveu Rafaella Justus, com um vestido preto e uma bolsinha combinando, em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, com mais de 1,8 milhão de seguidores.

+ Giovanna Antonelli sonha com papel no remake de Vale Tudo; saiba qual

"Linda demais! Meu amorzinho!", escreveu o pai Roberto Justus. "Minha bebê cresceu. Maravilhosa! Te amo, minha primogênita!", comentou a mãe Ticiane Pinheiro. "Perfeita", cravou a madrasta Ana Paula Siebert.

Outros seguidores também rasgaram elogios à jovem influencer: "Botão de quem está achando Rafa deslumbrante", "Achei ela muito parecida com a mãe" e "Além de linda ela passa uma energia tão boa, não sei explicar".

imagem-texto

Rafaella Justus passou por uma cirurgia plástica no nariz, com correção do desvio de septo, em 10 de fevereiro. Na ocasião, Ticiane Pinheiro falou sobre a decisão da filha.

+ BBB 24: Beatriz se irrita com indicação de Giovanna e veto de Raquele e esbraveja: "Idiota"

“Era algo que ela queria, uma vaidade feminina. Como ela já tinha de realizar a cirurgia de desvio de septo, ela logo aproveitou para dar uma afinada no nariz também”, disse a apresentadora em entrevista a Leo Dias.

Confira a nova foto publicada por Rafaella Justus no Instagram

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado