Em plena forma

Bianca Bin treina de fio-dental, exibe músculos e provoca haters: "Vão odiar"

Atriz apareceu com maiô cavado em rotina de atividades físicas


Bianca Bin
Bianca Bin recebeu vários elogios, inclusive do marido, com post em rede social neste domingo (17) - Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Bin mostrou, por meio das redes sociais, sua rotina de treinos neste domingo (17). A atriz de 33 anos postou um vídeo usando um maiô cavado, no estilo fio-dental, e provocou os haters de plantão.

"Os haters vão odiar", escreveu Bianca Bin na postagem nos stories do Instagram. A mensagem foi para os internautas que criticam suas postagens na rede social, onde tem mais de 1,7 milhão de seguidores.

+ Quem Giovanna vai indicar ao paredão no BBB 24? Líder anuncia voto

Na caixa de comentários, ela recebeu elogios. Entre eles, do marido, o também ator Sérgio Guizé. "Deusa. Te amo. Arrasa, Bi", escreveu ele. "Queria ter essa disposição e sua idade . Cada dia mais perfeita e linda", apontou uma fã. "É incrível como seu corpo tá impecável apenas com exercícios em casa", observou outra.

Gloria Pires se emociona com filhotes abandonados, adota e revela trauma

+ Giovanna Ewbank vê ex em ranking de proximidade e leva susto: "Como ele tá aqui?"

A atriz tem soltado o verbo contra as pessoas que a criticam no Instagram. Em fevereiro, ela detonou um seguidor que fez um comentário maldoso, comparando-a com Bruna Marquezine. "Só cuida pra não ficar muito magra como a Marquezine", disse ele, que leu da famosa na ocasião: “A autoestima dessa macharada cheia dos palpites me comove... Só que não”.

Bianca Bin não tem um papel fixo nas novelas desde O Outro Lado do Paraíso (2018), na Globo. No ano passado, ela pôde ser vista como Agatha na fase jovem da personagem de Terra e Paixão (2023) – o papel ficou com Eliane Giardini na fase madura. Ela retorna ao gênero no ano que vem como a vilã Angélica de Dona Beja (2025), produzida para a plataforma de streaming Max.

Veja o vídeo do treino de Bianca Bin publicado neste domingo (17)

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado