Homenagem

Vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino revela erro que cometeu no casamento: "Vacilo"

Cantor contou a história ao comemorar os 17 anos de casamento


Rogério Flausino ao lado da esposa
Rogério Flausino ao lado da esposa - Foto: Reprodução

Rogério Flausino escreveu um texto comemorando os 17 anos de casamento com Ludmila Alves Carvalho e publicou no Instagram neste domingo (17). O vocalista do Jota Quest publicou a mensagem com um carrossel de fotos com sua esposa e revelou que cometeu um deslize na cerimônia de seu casamento.

"Há exatos 17 anos trocávamos as alianças... Ops, apesar de que não foram bem as nossas alianças, né? É que o noivo conseguiu esquecer as mesas em casa. Mas mesmo com este tremendo vacilo, este seria sem sombra de dúvidas um dos momentos mais lindos, emocionantes e felizes das nossas vidas", comentou.

+ BBB 24: Quinta festa tem show do Jota Quest, flertes, muita dança e conversas sobre o jogo

+ Santos comemora 478 anos ao som de Pitty, Jota Quest e outras atrações

Rogério relatou aos seus seguidores que já enfrentou problemas no casamento, mas sempre conseguiu superar ao lado da esposa. “Já subimos e descemos essa montanha algumas vezes. Vamos que vamos mais um tanto?", acrescentou.

Rogério Flausino e os elogios a esposa

O vocalista do Jota Quest namorou Ludmila por dois anos antes de se casar e, ao longo do tempo, construíram uma família com dois filhos. Por conta disso, ele a agradeceu pela parceria.

“Obrigado por tudo, amor, amizade, parceria, paciência, afeto, confiança, liberdade, companhia, cumplicidade e muito mais além dos nossos dois maiores tesouros, Nina e Miguel. São tantas emoções, baby. Te amo grandão”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado