Torcida

Giovanna Antonelli sonha com papel no remake de Vale Tudo; saiba qual

Fora da Globo, atriz revelou desejo por personagem clássico da TV


Giovanna Antonelli
Último papel de Giovanna Antonelli na TV foi como a Delegada Helô de Travessia, entre 2022 e 2023 - Foto: Divulgação/Globo

Giovanna Antonelli sonha com um papel no remake de Vale Tudo, novela de 1988 que ganhará nova versão em 2025. Foi o que a atriz, fora da Globo desde o ano passado, revelou em entrevista divulgada nesta segunda-feira (18).

“Um sonho na carreira era fazer Heleninha Roitman. Sou apaixonada pela Renata Sorrah, acho uma gênia. Esta personagem seria a personagem da minha vida”, comentou Giovanna Antonelli para a coluna Play, do jornal O Globo.

+ Renascer: Romance entre João Pedro e Sandra dá início a guerra sangrenta

A veterana explicou, por outro lado, que não pretende correr atrás do papel. “Vou ficar torcendo para quem vai fazer, sem nenhuma inveja, com olhar de admiração. Juro”. O papel é o de uma mulher alcóolatra e problemática, filha da vilã Odete Roitman (Beatriz Segall).

Giovanna Antonelli sonha com papel no remake de Vale Tudo; saiba qual

Ela pretende se dedicar mais à vida pessoal e à família, já que passou 30 anos como contratada da Globo e emendou novelas e séries.

“Nos 30 anos na Globo, 90% deles foram trabalhados. Agora, não. Para uma novela me pegar, tem que ser uma coisa de outro mundo.”

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli estará em Beleza Fatal, primeira novela brasileira da Max

imagem-texto

Ainda neste ano, ela poderá ser vista em uma novela inédita, mas fora da Globo: está no elenco de Beleza Fatal, primeira produção brasileira do gênero que será disponibilizada pela Max no segundo semestre de 2024.

+ Mulheres de Areia: Quais atrizes poderiam viver Ruth e Raquel num remake? Coautora responde

Antonelli viverá uma mulher que perde a filha por conta de uma cirurgia plástica malsucedida e resolve se vingar dos envolvidos. A história também tem no elenco nomes como Camila Queiroz e Camila Pitanga.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado