Chora, bonequinha!

BBB 24: Beatriz se irrita com indicação de Giovanna e veto de Raquele e esbraveja: "Idiota"

Vendedora do Brás está em seu terceiro paredão, desta vez contra Alane e Raquele


Beatriz
Beatriz está enfurecida com Raquele e Giovanna - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 18/03/2024 às 09:10,
atualizado em 18/03/2024 às 09:31

O décimo terceiro paredão está formado no BBB 24. Alane, alvo da casa, Beatriz, indicada pela líder Giovanna, e Raquele, que recebeu o contragolpe dos 5 integrantes do Na Mira do Líder, disputam a preferência do público em um embate até então inédito e 100% feminino. 

Tão logo a edição ao vivo chegou ao fim, Beatriz, Alane e Matteus conversaram no Quarto Fada e a vendedora do Brás se irritou e disse que foi alvo de uma indireta por parte de Giovanna e Raquele, que fez uso do Poder Curinga e cancelou a imunidade da rival. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Você viu a indireta? Já teve indireta. Tá me arruinando de me falarem que o Davi está me influenciando", disse Bia, bem revoltada. "Amiga, não é só de ti, é de todo mundo", respondeu Alane. "Amanhã eu vou descer a lenha e o c*cete no Sincerão. Eu estou cansada!", prometeu a paulista. 

"Desce, amiga, tem que descer mesmo", incentivou a bailarina. "Eu estou cansada! 'Que Davi me manipula'. Já teve prova já", reclamou Beatriz. "Eles querem que a gente fique exatamente assim. A gente tem que ficar assim no Sincerão, não aqui. Acha que eu não estou louca também?", questionou a paraense, que enfrenta seu quinto paredão.

"Tirou minha imunidade, mas acabou no paredão, para largar mão de ser idiota", disparou a sister, debochando do fato de Raquele não ter conseguido vencer a Prova Bate e Volta, evitando, assim, um embate entre três integrantes do Fada.

+ Alane, Beatriz e Raquele formam o décimo terceiro Paredão do BBB 24; quem sai?

+ BBB 24: Equipe detona vereador que acusou Isabelle de dar 'cantada' em Davi: "Machismo"

Matteus, Beatriz e Alane reclamam da atitude de Raquele

Na cozinha do BBB  24, Matteus troca uma ideia com Beatriz e Alane a respeito da escolha de Raquele para o paredão. O trio, junto com Davi e MC Bin Laden, teve que escolher um nome em consenso para dar o contragolpe e colocar na berlinda. 

"Eu sabia, eu já estava sentindo, Matteus", contou a vendedora. "Tá, mas por que tu escolheu a Raquele?", questionou o gaúcho, que ficou em dúvida com o nome levantado pela aliada no confessionário - Davi sugeriu Leidy Elin de início.

"Eu acho que, se ela for com a gente, a gente tem mais chance de voltar. Ela é mais planta", disparou Bia. Na sequência, a sister revelou que está preocupada com o paredão porque teve um sonho envolvendo um carro preto, o mesmo que foi buscá-la no hotel. 

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado