Ficou brava

Ana Hickmann tem forte reação ao ver filho exposto por ex

Alexandre Correa expos filho com Ana Hickmann nas redes sociais


Ana Hickmann em foto
Ana Hickmann ficou furiosa com o ex - Foto: Reprodução/Internet
Por Daniel César

Publicado em 17/03/2024 às 16:23,
atualizado em 17/03/2024 às 16:23

Ana Hickmann reagiu fortemente por meio de sua assessoria de imprensa ao vídeo divulgado nas redes sociais por seu ex-marido, Alexandre Correa. No vídeo, o filho do casal, Alezinho, de 10 anos, expressa sua opinião sobre a acusação de agressão física feita pela apresentadora contra o empresário no final do ano passado.

Segundo a assessoria de Hickmann, Alexandre Correa está agindo de forma inaceitável ao expor repetidamente o filho em uma situação vexatória e coercitiva nas redes sociais. A intenção seria manipular o episódio da agressão e prejudicar a própria Ana, que afirma ter sido vítima de agressões morais, físicas e financeiras por parte de Alexandre. A exposição pública constante do menino é considerada humilhante e inaceitável, segundo a nota.

Bianca Bin treina de fio-dental, exibe músculos e provoca haters: "Vão odiar"

Gloria Pires se emociona com filhotes abandonados, adota e revela trauma

"A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio".

No vídeo, Alexandre questiona Alezinho, que está sentado à mesa, sobre a acusação de agressão feita por Ana. O menino responde: "Eu não vi agressão nenhuma. Fiquei presente durante toda a briga e não vi nada que indicasse agressão. As pessoas que acreditaram estão erradas. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava lá no dia da briga."

A assessoria de imprensa de Ana Hickmann nega que o menino tenha presenciado a agressão. De acordo com eles, Alezinho não estava presente no momento da agressão física. Isso foi afirmado tanto por Ana quanto por Alexandre em entrevistas anteriores. Durante a discussão, Alezinho foi retirado da cozinha por funcionárias, evitando que ele testemunhasse o incidente.

O NaTelinha ouviu diversos juristas e representantes do Conselho Tutelar e eles foram enfáticos ao afirmarem que Alexandre pode até perder a guarda do filho por conta do episódio.

Veja a nota de Ana Hickmann na íntegra

"Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele. Alexandre submete a criança a constante humilhação pública. A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio. É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado