Eita!

Jojo Todynho faz forte desabafo e diz como enfrenta problemas: "Bebo todo dia"

Funkeira contou segredo para manter a calma


Jojo Todynho fazendo carão, de camiseta preta e cabelo solto, olhando para a câmera, encostada em parede cinza
Jojo Todynho em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Jojo Todynho disse que voltou a beber e tem recorrido ao álcool todos os dias para conseguir se manter calma perante às polêmicas que surgem envolvendo seu nome. A cantora também afirmou que segue cursando a faculdade de Direito e debochou dos haters.

"Olha gente, é por isso que eu vivo no tronco todo dia, porque se eu tivesse que me enquadrar para viver perante uma sociedade, eu já tinha sido açoitada em praça pública", iniciou ela, que nos últimos dias já foi alvo de críticas por conta do término de seu namoro e de sua amizade com Anitta.

Esposa de Lucas do BBB 24 fecha 1ª publi, mas reclama: "Tenho vivido o inferno na terra"

Maria Lina desmascara fake news e promete revelar verdades sobre seu filho com Whindersson

No Instagram, a funkeira seguiu: "Aí vocês estão me perguntando: 'Por que você está calma?'. Porque eu voltei a beber. Eu bebo todo dia. Todo dia eu tenho um motivo. Eu bebo e fico feliz. Vou dormir, amanhã já é outro dia, já é outra fofoca".

Jojo Todynho contou que continua na faculdade

Ainda em desabafo feito nas redes sociais nesta terça-feira (5), Jojo Todynho resolveu sanar as dúvidas de internautas que questionavam se ela ainda estava cursando Direito ou se havia abandonado a faculdade.

"Para você que está preocupado se eu estou indo para faculdade ou não, vou mandar o boletim aí na sua casa, tá bom?", prometeu a famosa.

A dona do hit Que Tiro Foi Esse? ainda exaltou as próprias conquistas: "Ah, e vale a pena te lembrar: ninguém chega ao terceiro período com a força do pensamento e ninguém começa a fazer um estágio também no TJ com a força do pensamento".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado