Educação

Jojo Todynho dá conselho no Carnaval da Globo: "Entre um barraco e outro"

Cantora afirmou para os telespectadores estudarem


Milton Cunha e Jojo Todynho na transmissã oda Globo no Carnaval
Jojo foi elogiada por Milton Cunha - Foto: Reprodução/Globo

Neste domingo (12), Jojo Todynho aconselhou as pessoas a estudarem para que acrescentem “na vida das pessoas de maneira inevitável”. Durante a transmissão do Carnaval Globeleza, a cantora agradeceu os elogios de Milton Cunha e disse que o caráter é mais importante do que o corpo.

Jojo desfilou pela Mocidade Independente de Padre Miguel e subiu no Camarote Globeleza para conversar com os apresentadores da Globo. Milton Cunha aproveitou o momento para parabenizar o trabalho da funkeira.

+ Giovana Cordeiro conta como reage quando sofre assédio: "Poucas ideias"

+ Valesca Popozuda manda recado a Rodriguinho: "Precisa respeitar"

“O Brasil inteiro te vendo e você dizendo: ‘assumam seus corpos, sejam do jeito que vocês são e sejam felizes’”, disse o comentarista, dando um beijo no ombro de Jojo Todynho.

“Eu falo para as pessoas que o corpo é só um acessório. O que prevalece é o nosso caráter, que reverbera por todo o mundo. O corpo vai embora, mas nosso legado e mensagem ficam”, afirmou a cantor, agradecendo Milton pelo elogio.

Jojo aproveitou o espaço para aconselhar os telespectadores a estudarem e não se preocuparem tanto com as condições físicas.

“Entre um barraco e outro, estude. Eu estudo. Estou no terceiro período de direito. É isso que tenho para dizer para o pessoal da minha geração: vamos para cima, vamos mudar de forma leve e que se acrescente na vida das pessoas de maneira inevitável. Eu sou expansão”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado