Bomba

Jojo Todynho avisa que irá revelar por que brigou com Anitta

Anitta e Jojo Todynho não se falam há anos


Jojo Todynho e Anitta em montagem
Jojo Todynho vai revelar motivo da briga com Anitta - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2024 às 14:39,
atualizado em 02/03/2024 às 14:41

Jojo Todynho e Anitta costumavam ser inseparáveis, mas há alguns anos, algo mudou. O que realmente aconteceu entre essas duas estrelas do mundo da música? A verdade será revelada em breve porque a funkeira e vencedora de A Fazenda, prometeu abrir o jogo sobre o assunto.

Em suas redes sociais, Jojo Todynho decidiu quebrar o silêncio e revelar os detalhes por trás do fim dessa amizade. "Vou contar para vocês toda essa história de hoje não ter mais amizade com Anitta, Larissa", avisou, deixando claro o incômodo com o retorno do assunto.

Com Wanessa Camargo, expulsões no BBB disparam e batem recorde

Por que Wanessa foi expulsa do BBB 24; assista ao vídeo polêmico

"As pessoas não têm argumento, porque eu nunca fiz nada contra elas. Elas usam uma história deturpada, mas nunca ouviram o meu lado. Eu também nunca contei, achava que não tinha necessidade. Mas agora tem. Quer arrumar confusão comigo? Que seja por algo que eu realmente fiz com você, não por histórias baseadas em coisas que você não sabe", desabafou a cantora.

Jojo não poupou palavras ao falar sobre as acusações de vender fofocas sobre Anitta para jornalistas. "Vocês adoram falar, comprar fofoca que vocês não sabem. Amanhã vou esclarecer tudo. Infelizmente, vou ter que expor algumas pessoas. Não queria, mas tenho que me defender também. Não vou ficar só ouvindo gracinha", afirmou.

Recentemente, Jojo Todynho se envolveu em uma nova briga com Cariucha, após recusar uma proposta de luta. A apresentadora do Fofocalizando não poupou críticas à cantora.

"Vamos falar de gratidão. Anitta te deu uma oportunidade, você só ficou famosa por causa dela. E o que você fez com Anitta? Ficou de leva e traz, foi falsa, foi Judas. Conta essa história que você vendia informações dela para jornalistas. Vamos botar os pingos nos is. Cadê a mulher com disposição? Conta as falcatruas que você fazia com Anitta, porque ela não quer nem ouvir falar do seu nome, sua Judas, cobra, falsa", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado