Nova fase

Jojo Todynho anuncia fim de namoro e comenta boato de traição

Cantora relatou que segue amiga de Renato Santiago


Jojo Todynho nas redes sociais
Jojo Todynho está solteira - Foto: Reprodução/Instagram
Por Naian Lucas

Publicado em 23/02/2024 às 14:39,
atualizado em 23/02/2024 às 14:39

Jojo Todynho revelou nesta sexta-feira (23) que seu namoro com Renato Santiago chegou ao fim. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a cantora decidiu prestar esclarecimentos sobre os rumores de que ela estava solteira e dar um ponto final em fofocas.

"Vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida, mudei. O que mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal, mas vim aqui não tendo que dar essa satisfação, mas dando essa satisfação para evitar 'disse, me disse'. Realmente eu e o Renato não estamos mais juntos", declarou.

+ Jojo Todynho compartilha vídeo impressionante após perder 40 kg e faz revelação

+ Jojo Todynho sensualiza de biquíni cavado após cirurgia bariátrica

Ao longo dos últimos dias, surgiram informações de que Jojo Todynho teria terminado o namoro porque o ex a traiu. Porém, ela deixou claro que segue amiga de Renato e criticou parte da imprensa pela forma que o caso estava sendo tratado.

"Continuamos super amigos, até porque temos uma amizade há mais de dez anos, independente de relacionamento. Já procuraram a minha assessora para trazer histórias que não existem. Para evitar tudo isso, estou vindo aqui contar para vocês. Não deveria porque vida pessoal é só minha, mas infelizmente, alguns jornalistas são muito sujos. A exclusividade acabou”, concluiu a artista.

Jojo Todynho e o namoro com Renato

Jojo e Renato assumiram o namoro em maio de 2023. Apesar de sempre estar na mídia, a cantora conseguiu manter o romance de forma discreta e sem grandes polêmicas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado