Novidade

Maria Lina desmascara fake news e promete revelar verdades sobre seu filho com Whindersson

Ela criará um canal no YouTube para desmentir algumas histórias


Maria Lina em seu perfil no Instagram
Maria Lina vai ter um canal no YouTube - Foto: Reprodução/Instagram

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, decidiu dar um passo à frente para combater as fake news que circulam sobre seu filho, João Miguel. Em um desabafo nesta terça-feira (5), ela revelou seu plano de abrir um canal no YouTube, onde abordará diversos temas, incluindo o parto prematuro e a morte do bebê.

A jovem expressou sua preocupação com a disseminação de informações falsas sobre sua vida e a de seu filho, destacando a importância de esclarecer os fatos de maneira mais detalhada.

+ Maria Lina diz que conseguiu aposentar o pai com 1 mês de trabalho na web

+ Maria Lina lamenta Dia das Mães sem o filho: "Dono do meu coração"

Embora tenha compartilhado alguns aspectos de sua história no Instagram, Maria Lina acredita que o YouTube oferece uma plataforma mais adequada para se aprofundar nos assuntos e desmentir boatos.

"Eu sempre fui muito cuidadosa e conservadora até na minha exposição na internet, só que já é tudo muito exposto. As coisas que eu falo aqui nos stories foram jogadas ao público, então que eu use isso para eternizar de forma correta. Por exemplo, muitas informações sobre meu parto correm por aí e não são verdade. Muitas informações sobre minha vida em Santa Catarina que não são verdade. Eu sou protagonista das histórias que vivi", explicou.

Morte de João Miguel

Em maio de 2021, Maria Lina e Whindersson Nunes enfrentaram um momento difícil com o nascimento prematuro de seu filho, João Miguel. Com apenas 22 semanas de gestação, o bebê veio ao mundo, mas sua luta pela vida durou apenas 30 horas.

Maria Lina descobriu, após o parto, que possui uma condição médica chamada trombofilia. Essa condição aumenta o risco de abortos espontâneos e partos prematuros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado