Treta

Jojo Todynho diz se topa lutar contra Cariúcha e debocha: "Diferença de patamar"

Funkeira foi desafiada pela comentarista do Fofocalizando


Montagem de fotos de Jojo Todynho e Cariúcha
Jojo Todynho respondeu internauta sobre convite de Cariúcha - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho não aceitou lutar contra Cariúcha. A funkeira, que foi desafiada pela eterna Garota da Laje a se jogar em uma competição como a de Kleber Bambam e Popó, voltou a debochar do antigo desafeto e questionou: "Já viram a diferença do patamar?".

O novo capítulo da treta entre as duas ex-participantes de A Fazenda começou na segunda-feira (26), quando a comentarista do Fofocalizando concedeu uma entrevista ao Chupim, da Rádio Metropolitana.

Marcelo Carrião: Quem é o ex-apresentador do SBT preso por tráfico de drogas?

Cariúcha diz que já reverteu cancelamento e abre o jogo sobre bastidores com Leo Dias no SBT

Na atração, Cariúcha desafiou Jojo Todynho a resolver as desavenças delas no ringue: "A gente acaba logo com tudo. Acabou de picuinha, resolvemos tudo no ringue. Que vença a melhor".

Já nesta quinta-feira (29), a dona do hit Que Tiro Foi Esse? decidiu responder a rival e não topou o convite. "Já viram águia se misturar com pombo?", debochou.

Jojo Todynho volta a detonar Cariúcha

Ainda em seu perfil no Instagram, Jojo Todynho ironizou o convite de Cariúcha para uma luta e voltou a falar mal da cantora: "Já viram a diferença do patamar? Nem morrendo e nascendo de novo. Quando chegar nesse patamar, a gente conversa".

"Não converso com gente que não tem nada, não conquistou nada e não é nada. Dei uma oportunidade e ainda jogou fora", continuou a famosa, fazendo menção à curta trajetória da ex-peoa em A Fazenda 2023, reality show da Record do qual ela foi a terceira eliminada.

Por fim, Jojo Todynho lembrou que venceu A Fazenda 2020 e completou: "Vai ficar na conta de quem essa luta? Os patrocinadoras vão vir por conta de quem? Desculpa, mas é verdade. Você já viu campeão se misturar com cancelado? Que loucura, o mundo está muito louco. 'Jordana, que prepotência e soberba é essa?'. Não tem como".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado