Resultado

Jojo Todynho compartilha vídeo impressionante após perder 40 kg e faz revelação

Jojo Todynho vem comemorando resultado da bariátrica


Jojo Todynho em foto
Jojo Todynho comemora resultado - Foto: Reprodução/Internet

Jojo Todynho, mais uma vez deixou seus fãs boquiabertos ao compartilhar sua jornada de transformação física em suas redes sociais. Após passar por uma cirurgia bariátrica, a artista vem comemorando cada novo resultado e dessa vez brincou ao lamentar que está perdendo as roupas.

A postagem foi feita nesta quarta-feira (21), nos stories do Instagram da influenciadora, quando Jojo exibiu sua nova silhueta, comemorando a perda significativa de peso. Ela estava de frente a um espelho enquanto experimentava a roupa com outra mulher, que concordou com a mudança significativa.

Ana Hickmann está com medo de Alexandre Correa, alerta equipe da apresentadora

Sem acordo, Antônio Fagundes fica fora de série e enfrenta maior jejum longe da Globo

"Estou bonita, toda amarrada. Olha onde a calça está. Toda amarrada, gente. A calça está um saco de batatas em mim, estou perdendo todas as minhas roupas", brincou ela, demonstrando bom humor e autoconfiança. "Muito linda, né, mundo?", acrescentou.

Jojo Todynho e a bariátrica

A cantora, que faz parte da equipe que comenta o BBB 24, passou pela cirurgia bariátrica há seis meses e já eliminou mais de 40 kg. Além da intervenção cirúrgica, Jojo adotou uma alimentação mais saudável e intensificou sua rotina de exercícios físicos.

Em janeiro, ela celebrou ao atingir a marca de 100 kg e estabeleceu como meta pessoal alcançar os dois dígitos até o Carnaval. Com determinação e disciplina, a artista conseguiu cumprir seu objetivo e continua mostrando o dia a dia das mudanças de rotina junto a seus seguidores nas redes sociais

Recentemente, Jojo Todynho presenteou seus seguidores com fotos de seu novo corpo enquanto relaxava em uma banheira de hidromassagem em Fortaleza, no Ceará. Vestindo um biquíni cavado na cor branca, ela refletiu sobre sua jornada: "O processo molda nossa trajetória, enquanto o propósito nos guia em direção ao destino que buscamos."

Veja o vídeo

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado