Polêmica

Jojo Todynho fala pela 1ª vez sobre o fim de sua amizade com Anitta

Funkeira negou acusações


Montagem de fotos de Jojo Todynho e Anitta, ambas sérias e olhando para a câmera
Jojo Todynho e Anitta se afastaram em 2020 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2024 às 14:35,
atualizado em 03/03/2024 às 14:35

Jojo Todynho publicou um vídeo em seu canal do YouTube neste domingo (3). Na plataforma, a cantora falou pela primeira vez sobre o fim de sua amizade com Anitta e negou as acusações sobre ter vendido informações da Poderosa para a imprensa.

As famosas se afastaram em 2020, antes de a dona do hit Que Tiro Foi Esse? entrar em A Fazenda, mas a treta voltou à tona na semana passada, quando Cariúcha acusou a rival de ter traído uma pessoa que a abraçou no início da carreira.

Nasce Estevão, sexto filho de Juliano Cazarré e Letícia

Ator da Globo que sofreu acidente passará por nova cirurgia

A campeã do reality show da Record fez uma gravação de mais de 15 minutos e começou lembrando de quando recebeu uma ligação de Anitta, na qual ela brincou dizendo que estava grávida.

"Um dia em tô eu em Copacabana fazendo o cabelo, Anitta me liga e diz assim: 'Estou grávida'. Falei 'caraca', fiquei doida. Mas tive que ficar monossilábica, porque havia pessoas em volta de mim", detalhou Jojo Todynho.

De acordo com o vídeo, pouco tempo depois, a Poderosa começou a enviar mensagens acusando a amiga de repassar segredos dela para a imprensa. Ela contou que na hora não entendeu nada, mas que depois soube que a assistente de uma colunista procurou Anitta para saber se ela suspeitava de uma gravidez.

Jojo ainda colocou um áudio de uma pessoa que ligou para a famosa na intenção de checar a suposta gestação. Na mensagem, a mulher destacou que sequer conhecia a cantora e não recebeu nenhuma informação dela.

"Mandei esse áudio pra ela e falei: 'Tire suas próprias conclusões'. E encerrei o assunto aí. Só que essa história já tinha acontecido havia algum tempo e vazou quando eu estava dentro de um reality, então eu não podia me pronunciar", alegou.

Jojo Todynho e Anitta não são mais amigas

Jojo Todynho disse que não é mais amiga de Anitta porque "os ciclos" terminam, mas confessou que a Poderosa foi importante no início de sua trajetória artística: "Ela me ajudou, sim, como várias outras pessoas me ajudaram, sou muito grata. Acho ela uma puta artista, carreira foda, vivo botando as músicas dela nos Stories... Não teve ingratidão, não teve nada".

Para a funkeira, a dona do hit Envolver acredita em sua inocência. "Tanto ela sabe que eu jamais faria isso, que eu já ouvi e vi muita coisa dentro da casa dela que eu nunca falei e nunca vou falar, que vai comigo pro túmulo", prometeu.

"O que acontece dentro da casa do outro não tem que vazar pra ninguém. nunca fui flor que se cheire, não. Santa? Jamais. Mas mau-caráter? Desculpa, isso não faz parte da minha vida", garantiu.

Confira o vídeo de Jojo Todynho:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado