Polêmica

Sem dinheiro e com câncer, ex-marido de Ana Hickmann ganha vaquinha online

Alexandre Correa declarou que não tem recurso para pagar convênio médico


Alexandre Correa
Alexandre Correa afirmou estar com problemas financeiros - Foto: Reprodução

Duas vaquinhas online foram criadas para ajudar Alexandre Correa, que afirmou na última quarta-feira (21) que está sem dinheiro. O ex-marido de Ana Hickmann declarou que precisa de verba para poder tratar da sua saúde por conta de um câncer que enfrentou.

Segundo informações fornecidas pelos advogados do empresário, ele tem enfrentado sérios problemas de saúde e não dispõe de recursos financeiros suficientes para arcar com os custos de seu tratamento médico.

+ Cristiana Oliveira dá detalhes da luta do ex-namorado Rafael Ilha contra a cocaína

+ Nicolas Prattes posta foto sem camisa e Sabrina Sato deixa recado

"Após ser acusado falsamente por Ana Hickmann de ter desviado milhões das empresas, usando do golpe falsa Maria da Penha a apresentadora ficou com o uso de todos os imóveis e receitas do casal", disse em nota a defesa do empresário.

Em uma declaração em uma das plataformas de arrecadação de fundos online, Alexandre Correa revelou estar impossibilitado de custear o convênio médico necessário para seu tratamento, destacando a gravidade de sua condição de saúde, que envolve o enfrentamento de um câncer.

"Eu não vou esperar a quarta vez da Ana Hickmann tentar me prender. Estou exausto da loucura [dela]. Peço a Deus que essa juíza atenda nosso pedido e coloque ela para fazer o exame de sanidade mental", pontuou.

“Do lado de cá tem um homem cansado, machucado, amedontrado, sem dinheiro, morando mal. Estou exausto de ser tratado como um cachorro de rua”, completou.

Ana Hickmann rebateu

Nesta quinta-feira (22), o empresário acusou publicamente a apresentadora Ana Hickmann de ser alcoólatra. Além disso, Correa afirmou a necessidade urgente de passar por um exame de sanidade mental.

Os advogados da apresentadora publicaram uma nota rebatendo as acusações. A defesa de Ana Hickmann declarou que a medida protetiva contra Alexandre Correa segue válida e que ele tem praticado uma série de violências.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado