Mari Saade

Após Stenio Garcia, esposa também testa positivo para Covid-19

Ator recebeu diagnóstico após participar de uma gravação


Mari Saade e Stenio Garcia posando para foto abraçados, lado a lado, olhando para a câmera
Mari Saade e Stenio Garcia em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Mari Saade, esposa de Stenio Garcia, também testou positivo para Covid-19. A atriz fez um exame de farmácia nesta terça-feira (27) e mostrou o resultado para seus seguidores no Instagram. O diagnóstico do ator, de 91 anos, já havia sido revelado.

"Quem ama, zela, preocupa e cuida, e agora pela segunda vez peguei Covid também. Mas vamos com fé", escreveu ela.

Faustão faz transplante de rim e passa bem, diz boletim médico

Kika em Renascer, Juliane Araújo afirma: "Toda mulher já viveu uma relação abusiva"

Ontem, em conversa com a revista Quem, Mari Saade deu notícias sobre o estado de saúde de Stenio Garcia, que foi diagnosticado com coronavírus após participar de uma gravação na qual um integrante da equipe não utilizou máscara e estava com terçol.

De acordo com o relato da atriz, o rapaz havia dito que seu quadro era de alergia. Porém, logo em seguida, o veterano passou a tossir e foi diagnosticado com Covid-19. A gravação em questão ocorreu na casa do artista, localizada na Zona Oeste do Rio.

Stenio Garcia está abatido, diz esposa

Na segunda-feira (26), Mari Saade contou que Stenio Garcia está "abatido e com mal-estar". "Estou monitorando os sinais vitais desde que ele positivou, ontem de manhã. De uma em uma hora, inclusive de madrugada, monitoro, porque se a febre aumentar ou a pressão desregular ou a saturação cair tenho que correr para o hospital", pontuou.

"Mas, por enquanto, eu mesma estou fazendo isso sozinha e passando aos médicos. Hoje ele não teve febre, a pressão está normal e a saturação está 93, que é normal para o idoso", explicou.

Essa é a terceira vez que Stenio Garcia testa positivo para Covid-19. Em 2022, quando foi diagnosticado com a doença pela segunda vez, o famoso admitiu que estava se sentindo mal como nunca havia sentido antes. "Pegar isso é horrível e eu não acreditava que iria me deixar assim", confessou.

O veterano já havia sofrido com o problema em abril de 2021. Após vencer o vírus, o artista preencheu a imunização.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado