Tontura

Stênio Garcia volta a passar mal uma semana após ser internado às pressas

O ator foi hospitalizado novamente


Stênio Garcia de camisa listrada posando sem sorrir
Stênio Garcia foi socorrido por sua esposa e pelo caseiro - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), uma semana após passar mal e ser internado às pressas, Stênio Garcia voltou a ser hospitalizado. De acordo com Marilene Saade, esposa do ator, ele teve um caso de hipotensão, mas já melhorou.

"Stênio teve gastroenterite viral. A gente tentou não entrar com antibiótico porque tinha um pouco de diarreia ainda e desidratação. Hoje ele fez exame de sangue aqui em casa, tomou café e ficou sentado um pouco no sol. Sentiu tontura, mas eu segurei o Stênio com a ajuda do caseiro. Vimos a pressão dele, que estava 9 por 5. Liguei para o médico e ele foi internado", explicou, citando o problema que ele teve há alguns dias.

Whindersson revela abuso de drogas e abre o jogo sobre fim com Luísa Sonza

Em conversa com a revista Quem, Marilene Saade deu outros detalhes do que aconteceu com Stênio Garcia: "Ele veio pela hipotensão e vai ter que ficar no soro, mas nos exames de sangue viram algumas alterações na hemoglobina e hematócrito. Eu ainda disse que as fezes dele estavam escuras. Daí acharam melhor ele vão fazer colonoscopia e endoscopia para descartar sangramento. Mas ele está bem aqui no hospital, falando, querendo ver TV e comer".

Stênio Garcia foi diagnosticado com gastroenterite na semana passada

Na manhã do último dia 6, Stênio Garcia passou mal e deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro com enjoo, diarreia e dores abdominais. Após ser avaliado pelos médicos, o ator de 91 anos foi diagnosticado com uma gastroenterite viral.

Em um áudio enviado ao Fofocalizando, o veterano confirmou sua internação e atualizou o próprio estado de saúde. Segundo as informações divulgadas pelo vespertino do SBT, após receber o tratamento indicado, o artista foi liberado para voltar pra casa.

"Eu já tive alta, estou me sentindo muito bem, ganhei um soro na veia, um suquinho, aquelas coisas de hospital, mas já estou indo para casa, que é onde eu gosto de ficar", tranquilizou ele, em áudio gravado na própria quarta-feira.

Na ocasião, Marilene Saade também falou sobre o mal-estar que acometeu o marido: "Ele teve um quadro de vômito, diarreia e indisposição abdominal. Por prudência, pela idade, viemos aqui para o hospital. Colocaram ele no soro e fizeram exames".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado