Enxuto

Aos 91 anos, Stenio Garcia diz ter alma de menino: "Vaidoso na medida certa"

Ator se deu um dia de cuidados especiais


Stenio Garcia posando para foto
Stenio Garcia tem 91 anos, mas se sente um garoto - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/01/2024 às 11:43,
atualizado em 16/01/2024 às 11:48

Stenio Garcia está respirando jovialidade. Desde que saiu do hospital para tratar complicações de um gastroenterite, demorou para que pudesse retomar sua rotina de beleza. Agora, se deu ao direito de ter um dia de beleza ao cortar o cabelo, fazer limpeza de pele com máscara de ouro e uma massagem nos pés. "Saí renovado! Sou um homem vaidoso na medida certa", confidenciou ao Gshow.

"Como fiquei muitos dias no hospital e depois segui o tratamento em casa, fiz repouso absoluto com os cuidados da minha anja, Mari Saade", elogiou.

BBB 24: Wanessa Camargo revela o que pretende fazer ao reencontrar Dado Dolabella

Elas por Elas: Giovanni pergunta a Miriam pela sua família

"Diariamente ela passa cremes em mim e depois nela. Acabo pedindo massagens nos pés, nas pernas. Sou viciado e Mari faz super bem."

Stenio Garcia se sente um garoto

O ator reforçou que se sente bem mais jovem. "Eu tenho 91 anos no corpo de um senhor de uns 80 com alma de menino. Eu ainda sou aquele garoto de 7 anos que vendia docinho no trem em Mimoso do Sul."

No mês passado, a esposa falou sobre a doença que acometeu Stenio Garcia. "A gente tentou não entrar com antibiótico porque tinha um pouco de diarreia ainda e desidratação. Hoje ele fez exame de sangue aqui em casa, tomou café e ficou sentado um pouco no sol. Sentiu tontura, mas eu segurei o Stenio com a ajuda do caseiro. Vimos a pressão dele, que estava 9 por 5. Liguei para o médico e ele foi internado", contou.

Vale lembrar que gastroenterite viral pode atingir todas as idades, mas em idosos os casos sempre inspiram maior cuidado. A doença é uma inflamação aguda do revestimento do estômago e dos intestinos causada por vírus enteropatogênicos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado