Memória

Cristiana Oliveira dá detalhes da luta do ex-namorado Rafael Ilha contra a cocaína

A atriz contou que foi muito criticada na época


Cristiana Oliveira e Rafael Ilha nos anos de 1990
Cristiana Oliveira namorou Rafael Ilha - Foto: Reprodução

Cristiana Oliveira compartilhou detalhes do seu namoro com Rafael Ilha no início dos anos 1990, quando ambos estavam no auge de suas carreiras. Na época, a atriz atuava na primeira versão de Pantanal, na TV Manchete, enquanto o músico era vocalista do grupo Polegar.

"Foi uma fase muito intensa: no auge da minha carreira, eu estava apaixonada por um rapaz nove anos mais novo que eu. Eu mantive isso em segredo por um tempo. Eu estava realmente apaixonada por ele. Se houvesse internet naquela época, eu provavelmente seria cancelada. (...) Para mim, ele já era um homem", revelou em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

+ Craque Neto detona Daniel Alves: "Estuprador é a raça mais deplorável"

+ SBT muda grade local e busca padrão com o Tá na Hora; saiba como

Naquela época, ela tinha 26 anos e ele, 17 e o relacionamento durou um ano e oito meses. Durante esse período, a atriz o ajudou a lidar com o vício em cocaína, assegurando que só descobriu sobre o problema depois de começarem a namorar.

"Ele estava enfrentando o problema da cocaína. Inclusive, muitas pessoas acharam que eu o havia influenciado nisso (nas drogas). Mas eu nunca usei cocaína em minha vida. Nunca. Mesmo estando na frente das câmeras, nunca experimentei", esclareceu.

“Eu o apoiava, o acompanhava em clínicas, praticamente me tornei uma espécie de mãe para ele. Era uma mistura de companheira e mãe. Queria ajudá-lo a se recuperar. No entanto, eu não tinha ideia de que o vício em cocaína era tão profundo. Lembro-me de ter visitado várias clínicas para vê-lo, até mesmo quando já estava namorando o (ator) Fábio Assunção”, acrescentou.

Cristiana Oliveira não se arrepende do passado

A atriz Cristiana Oliveira revelou que não se arrepende de ter tido um relacionamento com Rafael Ilha, mas ainda é alvo de críticas por isso. “As pessoas parecem necessitar disso para poderem fazer críticas. Isso aconteceu há 35 anos. Por que as pessoas sentem necessidade de trazer isso de volta à tona para julgar: 'ele não é perfeito, ela não é perfeita'”, comentou.

“Naquela época, as pessoas diziam: 'Essa mulher deve ser louca, tem problemas psicológicos'. Elas diziam: 'Por que uma mulher bonita, famosa, rica está namorando um garoto do Polegar, que tinha fãs que me odiavam? Ele era mais baixo, magro. Não era amor, era paixão. As pessoas ainda têm preconceito em relação a isso", desabafou.

“Eu tinha 26 anos, e ele, 17. A adolescência foi uma época em que eu enfrentei muitas dificuldades. Então, aquele período da adolescência até a fase adulta, foi como se eu tivesse ficado estagnada, porque eu era rejeitada por ser gorda. Era como se eu tivesse congelado no tempo. Quando me apaixonei pelo Rafael, foi como se aquela garota de 17 anos estivesse apaixonada por alguém da mesma idade”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado