Será?

Duas Jumas em Pantanal? Globo junta Alanis Guillen e Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira e Alanis Guillen se reencontram nas telas da Globo


Alanis Guillen e Cristiana Oliveira posando juntas para foto sorrindo
Alanis Guillen e Cristiana Oliveira - Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 29/04/2022 às 23:25,
atualizado em 29/04/2022 às 23:57

Separadas por 32 anos, as Jumas da novela Pantanal, interpretadas por Cristiana Oliveira (1990) e Alanis Guillen (2022), se reencontrarão nas telas da TV Globo. As duas atrizes estarão juntas no Domingão, ao lado de Luciano Huck, no próximo domingo (1º).

E, engana-se quem pensa que Cristiane e Alanis estarão juntas na trama, as duas participarão do corpo de jurados que avaliará os artistas que competem na Dança dos Famosos.

Além delas, também compõem o time dos avaliadores: Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Disputam a dança pelo time dos homens: Douglas Souza, Gil do Vigor, Tierry, Vitão, Xande de Pilares e Sérgio Menezes. Desta vez, eles dançam rock.

Vale lembrar que as mulheres já competiram ao som do ritmo. Estão no grupo das mulheres: Ana Furtado, Gkay, Zezé Polessa, Vitória Strada, Jéssica Ellen e Jojo Todynho.

Após as Jumas, Domingão recebe trio finalista do BBB 22

Duas Jumas em Pantanal? Globo junta Alanis Guillen e Cristiana Oliveira

Luciano Huck conversará com o trio finalista do BBB 22, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, no último Domingão tá Vendo. Na ocasião, Ana Clara e Rafa Kalimann, as convidadas da semana, bateram um papo com os brothers para relembrar a trajetória de cada um deles e os momentos mais marcantes.

O campeão do BBB 22 ainda irá se apresentar com o cantor Matheus Fernandes, que faz sucesso com o hit “Baby, me Atende”, a música “Fora da Cozinha”, que tocou algumas vezes na edição.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado