Virou onça

Cristiana Oliveira rebate comparação com atual Juma de Pantanal: "Isso é sacanagem"

Veterana atriz desabafou sobre comparações de sua personagem com interpretação atual de Alanis Guillen


Cristiana Oliveira na pele de Juma Marruá segurando arma; Alanis Guillen no remake de Pantanal segurando arma
Cristiana Oliveira rebate comparação com atual Juma de Pantanal - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2022 às 19:23,
atualizado em 09/06/2022 às 19:23

Cristiana Oliveira desabafou sobre as comparações que tem ouvido sobre a atual Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen, no Pantanal da Globo, e a mesma personagem que encarnou na versão original na Manchete. Em conversa com Danilo Gentili, no The Noite, a atriz afirmou se sentir incomodada quando insistem em comparar seu antigo trabalho, agora revisitado pela artista da Globo.

"Não se compara, não. Isso é sacanagem. Não tem comparação. Ela faz do jeitinho dela. Eu amo.... Esse negócio de estar chegando aos 60, essa minha história de amadurecimento, me fez perceber que determinadas coisas e sentimentos são bobos. Tenho uma segurança que, quando eu fiz, em 1990, causou a comoção que, naquela época, deveria causar. E peguei uma geração e depois peguei outra no SBT. As pessoas estão com a Juma na memória emotiva. Acho bobagem", afirmou a veterana atriz.

"Alanis está fazendo maravilhosamente, inclusive eu amo a Alanis Guillen, ela faz do jeito dela e está lindo assim."

Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira relembra remake de Pantanal

Cristiana Oliveira rebate comparação com atual Juma de Pantanal: \"Isso é sacanagem\"A entrevista de Cristiana Oliveira para o Danilo Gentili, no The Noite, vai ao ar nesta quinta-feira (9), à 00h45, no SBT - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Ainda na entrevista, Cristiana revelou que assiste à novela da Globo todos os dias. A artista não esconde a nostalgia que sente ao relembrar quando interpretou Juma, a mulher que vira onça, há 32 anos.

"Assisto todo dia. Agora não porque estou trabalhando muito, estou em turnê para lançar meu livro, as palestras que tenho feito, então está complicado, mas sempre vejo", contou a atriz, que não foi sondada para remake de Pantanal.

"Sempre gostei muito da onça, sempre foi meu animal preferido, antes do Pantanal... Quis colocar um olhar desconfiado, de qualquer animal. E o olhar da minha filha, que tinha dois anos e sete meses na época. A inocência do olhar da minha filha para as coisas, para tudo, era do jeitinho que eu poderia colocar na Juma quando ela fosse para o Rio de Janeiro ou quando fizesse uma coisa que nunca tivesse feito."

Cristiana Oliveira

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado