Musa

Prestes a fazer 60 anos, Cristiana Oliveira posa de biquíni e ostenta corpão

A atriz está curtindo o verão no litoral paulista


Cristiana Oliveira de maio branco e azul, cabelos soltos e fazendo carão
Cristiana Oliveira em clique compartilhado no Instagram - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/01/2023 às 19:22,
atualizado em 22/01/2023 às 19:22

Musa dos anos 90, Cristiana Oliveira provou que ainda está com tudo em cima. A atriz, que completa 60 anos em 2023, usou as redes sociais para compartilhar alguns cliques de suas férias e surgiu ostentando o corpão em um biquíni branco.

A famosa, que ganhou notoriedade ao viver Juma Marruá na primeira versão de Pantanal, está com a família na praia de Juquehy, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. "Verão. Calor. Praia. Fim de tarde. Amigos, Família", emendou ela, na legenda do carrossel de fotos.

Nos comentários da publicação, seguidores enalteceram a beleza da artista. "Cada dia mais linda, fabulosa demais", elogiou Alberto. "Tão maravilhosa, minha musa", escreveu Nai Antunes. "Cris, tu continua demais", destacou Marcelo de Paula.

Ainda no tema verão, Cristiana Oliveira usou o Instagram para compartilhar algumas dicas de cuidados com os cabelos e mostrou o que usa para evitar que o sol, a água do mar e o cloro da piscina ressequem suas madeixas.

Cristiana Oliveira aprendeu a enxergar além da beleza física

Cristiana Oliveira de jaqueta jeans e camiseta branca, de cabelo solto, olhando para a câmera

Em 2021, aos 57 anos, Cristiana Oliveira disse que aprendeu que a beleza vai além do que está por fora. Apesar de assumir que se sente lisonjeada ao receber certos elogios, destacou que se preocupa mais em ser uma pessoa mais agradável para os outros e para si mesma.

"[Ser elogiada] faz super bem para o meu ego, né? (risos) Fico feliz com o carinho das pessoas comigo. Acho que não é só falando da beleza, mas falando de mim num todo, mesmo sem me conhecerem. 98% dos comentários são sempre muito positivos. E eu não fico muito ligada nisso, porque acho que já estou com 57 anos, e a tendência agora é focar em outro tipo de beleza", pontuou, em entrevista ao Estrelando.

A atriz seguiu falando sobre o tema: "Não é a beleza só de fora, é a beleza do ser humano, de uma mulher que está amadurecendo, de uma mulher que está feliz com ela mesma e que passa uma energia boa para as pessoas. Então eu fico muito feliz e grata com os elogios, mas não é uma coisa que eu fique tão ligada, exatamente porque eu sou uma mulher que está envelhecendo e que quer envelhecer com dignidade e com sabedoria".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado