Veterana

Cristiana Oliveira mostra boa forma na praia aos 59 anos

Atriz posou para fotos e também foi flagrada por fãs no Arpoador neste domingo (30)


Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira curtiu o domingo em praia do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Cristiana Oliveira aproveitou este domingo, 30 de abril, para curtir uma praia no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela mostrou que está em plena forma aos 59 anos e curtiu o momento de folga no Arpoador, no bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca.

“Dia de bike no Rio”, escreveu Cristiana Oliveira ao postar uma foto em frente a uma praia do Rio na manhã deste domingo. Ela aparece de óculos escuros e com fone de ouvido.

Mais tarde, a artista surgiu de biquíni, sentada em uma cadeia de praia na areia. “Solzinho”, escreveu. Ela apostou num modelo vermelho, com a parte inferior com listras azuis.

Na postagem seguinte, a atriz mostrou o mar batendo nas pedras do Arpoador. Como trilha sonora, ela usou a música Mais um Dia para Agradecer, do Duo Inaba.

Cristiana também compartilhou fotos tiradas por terceiros. “Foto aleatória tirada por alguém que me viu e me mandou por DM [mensagem direta]”, explicou a atriz.

Ela também fez questão de posar em frente à escultura que homenageia o desenhista Millôr Fernandes (1923-2012) e publicou a imagem no feed do Instagram.

Na publicação, ela recebeu diversos elogios de fãs. "Perfeita. Amo!", "Que foto linda, musa!", "Amei a foto e a homenagem, Cris" e "Gata" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Sempre lembrada pelo papel de Juma Marruá na primeira versão de Pantanal (1990), Cristiana Oliveira fez uma participação no último capítulo do remake da Globo no ano passado. Seu último papel na TV foi em Topíssima (2019), na Record.

Confira as publicações de Cristiana Oliveira no Instagram:

Cristiana Oliveira mostra boa forma na praia aos 59 anos

Cristiana Oliveira mostra boa forma na praia aos 59 anos

Cristiana Oliveira mostra boa forma na praia aos 59 anos

Cristiana Oliveira mostra boa forma na praia aos 59 anos

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado