Não é igual

Virginia Fonseca explica a diferença entre ser mãe de menino e menina

Influenciadora já tem duas filhas e agora espera um filho


Virginia Fonseca posando para foto
Virginia Fonseca falou sobre sua terceira gravidez - Foto: Reprodução

Em uma revelação transmitida pelas redes sociais, a influenciadora e apresentadora do SBT, Virginia Fonseca compartilhou com seus seguidores a notícia da sua terceira gestação. Casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, ela já é mãe de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor, e agora virá um menino pela frente, o que causou choque na mamãe.

O chá revelação aconteceu nessa terça-feira (20), e as redes sociais foram inundadas com mensagens de carinho e felicitações.

+ Jojo Todynho compartilha vídeo impressionante após perder 40 kg e faz revelação

+ Ana Hickmann está com medo de Alexandre Correa, alerta equipe da apresentadora

Nesta quarta (21), em seus stories no Instagram, Virginia comentou sobre a experiência única que está vivendo: "Agora vai ser algo novo. Desde o momento em que descobri a gravidez, tudo parece diferente. Parece até que é a minha primeira gestação. Meu corpo está mudando de maneira distinta das outras duas vezes. Afinal, é o meu primeiro menino."

A influenciadora já havia compartilhado anteriormente, em um vídeo no YouTube, que passou por um tratamento para engravidar no ano passado.

Virginia Fonseca fez esclarecimentos

No entanto, ela fez questão de esclarecer que o procedimento não estava condicionado ao gênero do bebê. Virginia é apaixonada por suas filhas e expressou seu amor por elas: "Eu amo ser mãe de menina. Eu passo mal, eu babo. Sou completamente alucinada por elas", revelou.

A chegada do terceiro herdeiro da família é motivo de grande alegria. O bebê, que receberá o nome de José Leonardo, homenageando tanto o pai quanto o avô, o cantor sertanejo Leonardo, é aguardado com ansiedade por todos.

Virginia ainda compartilhou um momento emocionante: "Minha ficha parece que ainda não caiu. Até o 'um' da contagem regressiva, eu jurava que a cor revelada seria rosa. Eu tremia, chorava... Foi uma experiência incrível."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado