Cansaço

Luciana Gimenez reclama de inchaço após Carnaval: "Pó da rabiola"

Apresentadora passou a festividade em Salvador


Apresentadora Luciana Gimenez
Luciana Gimenez falou sobre o pós-Carnaval

Luciana Gimenez utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (19) para compartilhar com seus seguidores o cansaço após uma intensa maratona de eventos no Carnaval. Através de seu perfil no Instagram, a celebridade expressou sua exaustão e o inchaço causado pelos compromissos festivos.

Em suas publicações, Luciana relatou a sensação de cansaço e o desconforto causado pelo inchaço após participar de diversos eventos carnavalescos. A apresentadora destacou que mesmo indo para academia, estava enfrentando dificuldades até para abrir os olhos.

+ Carlos Vereza detona Lula por fala contra o governo de Israel: "Admirador de terrorista"

+ Defesa de Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de rejeitar o filho

"Olha a minha cara depois do Carnaval. Não tenho mais nem olho. Gente, que cara inchada. Vou para a academia hoje só o pó da rabiola. Olha a cara", declarou Luciana Gimenez em seu desabafo nas redes sociais.

O Carnaval de Luciana Gimenez

Durante o feriado de Carnaval, Luciana Gimenez marcou presença em Salvador, participando de trios de diversos artistas renomados como Anitta, Ivete Sangalo, entre outros. Sua agenda cheia de compromissos festivos resultou em um período intenso de atividades, deixando-a visivelmente esgotada ao término das festividades.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado