Novo herdeiro?

Luciana Gimenez se pronuncia sobre boatos de gravidez aos 54 anos

“Isso aqui não é uma barriga de grávida”, cravou a apresentadora


Luciana Gimenez
"Não tenho lipo na barriga, minha barriga é assim, tenho uma certa elevação", cravou Luciana Gimenez - Fotos: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez se pronunciou, por meio de seu perfil nas redes sociais, sobre os boatos de que estaria grávida. A apresentadora da RedeTV!, aos 54 anos, garantiu que não espera mais um filho.

Em vídeo publicado por meio dos stories do Instagram, Luciana Gimenez relatou ter sido criticada por deixar a barriga à mostra com calças de cintura baixa e tops. No registro, ela detonou os “haters”.

+ Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga em aniversário: "Dor da saudade"

+ Kayky Brito diz que sofreu transformação após grave acidente: "Sensitivo"

“Estou rindo aqui sozinha, né? Já vou falar para os chatos de plantão que eu não estou grávida. Isso aqui não é uma barriga de grávida. Eu só não tenho lipo na barriga, minha barriga é assim, tenho uma certa elevação. Então para quem for falar que eu estou grávida, eu não estou.”

Luciana Gimenez

Ela ainda garantiu que, caso estivesse grávida, todos saberiam, incluindo os "chatos de plantão". “Povo chato, fica falando que eu estou grávida, que a barriga está grande. Deixa a minha pança, a minha banha”, cravou a ex-modelo.

Neymar e Bruna Biancardi se reconciliaram? Internautas apontam possível volta

Juan Paiva admite nervosismo em Renascer: "Estava inquieto"

Virginia Fonseca recorre a simpatia para descobrir sexo do bebê

A famosa tem dois filhos: Lucas, de 24 anos, fruto do breve relacionamento com o cantor norte-americano Mick Jagger; e Lorenzo, de 12, do casamento com o ex-marido Marcelo de Carvalho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado