Simone Susinna

Novo crush? Luciana Gimenez troca mensagens com ex de Anitta e se explica

A apresentadora terminou seu último relacionamento em abril


Montagem de fotos de Luciana Gimenez e Simone Susinna
Luciana Gimenez e Simone Susinna se falaram - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (30), Simone Susinna, ex-namorado de Anitta, foi visto trocando mensagens com Luciana Gimenez em um restaurante de São Paulo. Porém, de acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, a conversa foi de cunho profissional.

De acordo com a Contigo!, o galã da franquia 365 Dias compareceu a um jantar, mas não parava de mexer no celular e estava compenetrado em um bate-papo com a titular do Superpop. A equipe da funcionária da RedeTV! explicou que os dois estavam se falando para tentar combinar uma ida dele ao podcast comandado pela famosa.

Andressa Urach revela por que desistiu de processo de R$ 2 milhões contra a Universal

Perguntas e respostas: Tudo o que você precisa saber para o The Town

"Somente um convite para o podcast, uma conversa estritamente profissional e quando se encontraram na festa, com mais de mil pessoa foi: 'Oi, oi'. Ela estava acompanhada do Tiago Abravanel", esclareceu a assessoria.

Ainda de acordo com essas informações, no dia em que o italiano podia conceder a entrevista, Luciana Gimenez não estava disponível para gravar e as agendas não bateram. Os dois acabaram se conhecendo em uma festa.

Luciana Gimenez está solteira desde abril

Luciana Gimenez está solteira desde abril deste ano, quando terminou seu relacionamento com Renato Breia, iniciado em 2021. Na época, a apresentadora deu a notícia em suas redes sociais.

"Não estou namorando, estou solteira já tem uns dias. Fiquei pensando como eu ia contar e já estou contando. Estou solteira. Vocês sabem que eu não sou uma pessoa de muitas palavras sobre a minha vida particular. Então, o máximo que vocês vão ouvir de minha parte é que eu estou solteira e pronto. Não tem muito o que falar também", pontuou.

De acordo com a veterana, os dois ainda se falavam: "Eu e Renato terminamos, mas continuamos amigos. Nossas famílias se adoram. Por favor, respeitem o nosso momento de privacidade".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado