Recuperação

Luciana Gimenez relata sequelas de acidente de esqui: "Não estou 100%"

Apresentadora sofreu lesão grave na perna em Aspen, nos EUA


Luciana Gimenez
"Estou com um monte de sequelas, minha perna ainda incha muito, fica roxa", relatou Luciana Gimenez - Foto: Reprodução

Luciana Gimenez relatou, em entrevista divulgada nesta terça-feira (21), as sequelas que permanecem do acidente de esqui que sofreu em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano. O episódio fez com que a apresentadora da RedeTV!, de 54 anos, passasse um bom tempo internada.

“Não estou 100%, estou correndo atrás do prejuízo. Estou com um monte de sequelas, minha perna ainda incha muito, fica roxa. Mas falaram que é normal, demora mais um ano”, comentou Luciana Gimenez em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

Ana Maria Braga recebe convite inusitado e chora ao vivo na Globo

+ Jojo Todynho diz que se separou após flagrar conversas de Lucas Souza com outros homens

Ela fraturou a perna em quatro lugares e, após vários procedimento, ainda precisa fazer uma pequena cirurgia para retirar alguns dos parafusos do membro. “Me cobro muito por causa dessa história. Quero voltar a esquiar. Nunca lidei com esse medo, isso é um fator novo. Mas talvez passe.”

Sandy responde se reatou casamento com Lucas Lima

Ana Hickmann relata dias sem dormir e faz desabafo

imagem-texto

A apresentadora teve que ficar sem encostar o pé no chão e encarou várias sessões de fisioterapia após deixar o hospital. Quando retornou ao Superpop, semanas após o acidente, ela relatou ter sentido “a pior dor” da vida, superior até mesmo ao parto normal dos filhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado