Na Inglaterra

Luciana Gimenez diz que lhe ofereceram dinheiro para falar sobre Mick Jagger

"Não tem muito o que falar", disse a apresentadora


Luciana Gimenez, Mick Jagger e Lucas
Luciana Gimenez ao lado de Mick e Lucas - Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez revelou que houve propostas para que ela falasse sobre Mick Jagger em entrevistas. Tudo envolvendo dinheiro segundo a apresentadora da RedeTV!. "Não tem muito o que falar. É chato alguém falar das suas coisas. Vim de uma época em que morava na Inglaterra, as pessoas vendiam histórias do outro. As pessoas me ofereceram dinheiro para eu falar do pai do meu filho", contou ao Desculpa Alguma Coisa, do UOL.

"É uma coisa tão absurda você receber dinheiro para dedurar alguma coisa da vida particular de uma pessoa que você namorou. A pessoa fica com você, dorme com você e você conta as coisas particulares na internet? Dinheiro é muito bom, mas não existe isso", garantiu.

Péricles e Marvvila farão show ao vivo no Bola de Prata da ESPN

Astro de As Branquelas beija famosa e fala de parte íntima na Farofa da Gkay

"Se você quiser falar, você pede. Uma vez fizemos umas fotos do Lucas e a gente combinou. Antes do trabalho, tem a individualidade da pessoa, eu tendo a respeitar muito os outros. Nem sempre acontece comigo."

Filho de Luciana Gimenez não usa nome do pai

Segundo ela, Lucas não usa o sobrenome para conseguir vantagens. "Tem uma história engraçada. Estávamos tentando pegar uma reserva de um restaurante em Londres, e eu pedi para ele ligar e falar. Ele é difícil, não liga e não fala. Ele não surfa nisso."

A relação de Luciana com o astro do rock é positiva. Em janeiro, ela sofreu acidente esquiando e quebrou a perna. Mick Jagger ofereceu ajuda. "Mick entrou em contato imediatamente, perguntando se ele poderia fazer alguma coisa para ajudar, se eu precisava de alguma coisa. Assim como sua namorada Mel", recordou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado