Solteira

Luciana Gimenez revela se pretende beijar na boca no Carnaval de Salvador

Apresentadora curtirá a folia da capital baiana pela primeira vez


Luciana Gimenez de roupa branca, cabelo ondulado e maquiagem pesada, fazendo carão perto de parede verde
Luciana Gimenez em foto feita no dia do Baile da Vogue - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez vai curtir o Carnaval de Salvador pela primeira vez. A apresentadora, que costumava passar os dias de folia em São Paulo ou no Rio de Janeiro, revelou que não está indo com a expectativa de beijar na boca, mas vai se permitir viver todas as experiências.

Solteira desde abril de 2023, quando pôs um ponto final em seu relacionamento com Renato Breia, a funcionária da RedeTV! explicou que não está com o coração fechado: "Não estou com o intuito de paquerar ou beijar. Quero é realmente me divertir. Mas nunca estou fechada a nada. Deixa a vida seguir o seu fluxo".

Por onde anda Graziela de Laurentis, dublê de Gloria Pires em Mulheres de Areia?

Por onde andam 5 atrizes que eram promessas da Globo há 10 anos?

Em entrevista à revista Quem, a famosa explicou que já queria conhecer a festa da capital baiana há um tempo, mas seus planos foram adiados pelo acidente que ela sofreu em janeiro do ano passado, quando caiu enquanto esquiava nos Estados Unidos e quebrou a perna.

"Desde o ano passado já queria ter vindo a Salvador, mas como quebrei a perna, acabei não conseguindo. Tenho muita vontade de conhecer e viver essa experiência e energia que tem em Salvador", destacou.

Na Bahia, Luciana Gimenez vai estrear seu novo visual. Recentemente, a apresentadora aderiu ao loiro. "Há um ano eu aguardo esse Carnaval depois do acidente. Estou recuperada e quero aproveitar muito. Entao resolvi radicalizar no visual", contou.

"O loiro me traz essa sensação de felicidade e iluminação. Em Salvador vou me jogar na folia, nos trios de Bell Marques, Leo Santana e Ivete Sangalo", celebrou ela.

Luciana Gimenez negou rumores de gravidez

Luciana Gimenez se pronunciou, por meio de seu perfil nas redes sociais, sobre os boatos de que estaria grávida. A apresentadora da RedeTV!, aos 54 anos, garantiu que não espera mais um filho.

Em vídeo publicado por meio dos stories do Instagram, Luciana Gimenez relatou ter sido criticada por deixar a barriga à mostra com calças de cintura baixa e tops. No registro, ela detonou os “haters”.

“Estou rindo aqui sozinha, né? Já vou falar para os chatos de plantão que eu não estou grávida. Isso aqui não é uma barriga de grávida. Eu só não tenho lipo na barriga, minha barriga é assim, tenho uma certa elevação. Então para quem for falar que eu estou grávida, eu não estou.”

Ela ainda garantiu que, caso estivesse grávida, todos saberiam, incluindo os "chatos de plantão". “Povo chato, fica falando que eu estou grávida, que a barriga está grande. Deixa a minha pança, a minha banha”, cravou a ex-modelo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado