Nova fase

Luciana Gimenez comemora recuperação após grave acidente e revela planos para 2024

Apresentadora voltou ao hospital para tirar um parafuso da perna


Luciana Gimenez
Luciana Gimenez passou por um grande susto em 2023 - Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez usou as redes sociais na noite desse sexta-feira (22) para informar aos seguidores que voltou ao hospital. A famosa precisou retirar um parafuso da perna que quebrou durante um grave acidente em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano.

Apresentadora de 54 anos quebrou o membro em quatro partes, quando esquiava com o filho durante as férias. "Estou aqui no hospital e passando para contar para vocês que estou muito feliz, porque hoje pude tirar esse parafuso que estava na minha perninha, raspando no meu tendão", contou Luciana Gimenez.

+ Criador da Choquei tranca perfil após críticas e emite nota dizendo que "lamenta" morte de jovem

"2023 foi um ano bastante desafiador para mim, quebrei a perna. Quis retirar o que eu podia do meu corpo ainda neste ano, para que eu possa começar 2024 feliz e cheia de saúde", festejou a contratada da RedeTV!. "Não doeu muito. Tive que tomar algumas medicações, mas vou sair daqui sorrindo, porque a saga acabou", explicou.

A irmã do ator Marco Antônio Gimenez, porém, revelou que não se livrou totalmente dos parafusos. "Quando eu quebrei, eles colocaram a haste e cinco parafusos. Um já foi, os outros ainda não deram para sair. Mas faço questão de ir embora andando", disse.

Recentemente, Luciana comemorou o fato de ter sido liberada para retomar os treinos físicos e mostrou que conseguia até pular. O simples gesto foi uma conquista e tanto, uma vez que a famosa chegou a precisar da ajuda de uma muleta para andar e por um bom tempo sofreu com fortes dores e a limitação dos movimentos em razão de um problema no nervo da perna que passou pela cirurgia. 

+ Whindersson Nunes lamenta morte de jovem motivada por fake news envolvendo seu nome 

Luciana Gimenez fala de 2023 e se prepara para 2024

Em entrevista ao Gshow, Luciana Gimenez também falou sobre como foi o ano de 2023, diante do susto que passou, e o que espera para 2024. A apresentadora revelou que precisou ser muito resiliente e paciente para superar os obstáculos. 

"Foi um ano de se aplicar a resiliência e a paciência. Meu acidente foi algo que me marcou muito. Foi bem doloroso, mas me ensinou o poder do querer. Muitas vezes eu foquei em me recuperar mais rápido do que em alguns processos, e consegui. Não desejo a ninguém tudo o que passei", comentou.

Gimenez disse que não vai deixar de fazer o que gosta por ninguém. "O brasileiro lida muito mal com a exposição do corpo. Sofro vários ataques, mas não vou deixar de fazer o que gosto e sabe o motivo? A gente precisa aprender a cuidar da própria vida e parar de apontar um ao outro. Se o outro está feliz, se sentindo bem, por que eu vou lá criticar? Para nós mulheres, chego a dizer que é resistência, já que grande parte disso é reflexo do machismo. Quem não quiser ver, que não me siga ou consuma meus conteúdos", avisou.

"Ano que vem, volto a me aventurar no cinema, uma paixão que entrou na minha vida e tão cedo não vou deixar sair. Tenho amado atuar", confidenciou, expondo os novos projetos. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado