Parte do processo

Luciana Gimenez passará por nova cirurgia sete meses após acidente na neve

A apresentadora vai retirar um dos pinos de sua perna


Luciana Gimenez de blusa preta e cabelo solto
Luciana Gimenez em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Sete meses após sofrer um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos, Luciana Gimenez passará por uma nova cirurgia. A apresentadora surgiu nos Stories de seu perfil no Instagram junto com um médico e explicou que vai retirar um dos pinos que foram colocados em sua perna.

"Fratura consolidada", cravou o especialista, durante consulta com a paciente famosa. A apresentadora do Superpop se mostrou animada com a recuperação e brincou que voltaria para a neve: "Fala sério! Colou? Para! Já posso ir para o esqui de novo?".

Por onde anda Alexandra Marzo, a Carola de Mulheres de Areia?

Betty Faria revela que sofreu com "implicância de atrizes" nos bastidores de Tieta

A funcionária da RedeTV!, então, revelou para os seguidores o motivo da nova intervenção. "Você vai tirar uma parafuso da minha perna, certo? Qual seria?", questionou ela. O médico explicou que um dos parafusos não tem mais utilidade e ainda está machucando a comunicadora.

"Você tem três parafusos: dois que vão de um lado para o outro e um de frente para trás e está machucando um pouco o seu tendão. Então, vai só tirá-lo. Ele já não tem mais função", detalhou o cirurgião de Luciana Gimenez.

O acidente de Luciana Gimenez

Em janeiro deste ano, Luciana Gimenez caiu enquanto esquiava, em Aspen, nos EUA. "Na hora que eu caí, eu sabia que eu tinha quebrado a perna e queria ir embora esquiando. Mas eu tava em um lugar difícil. Cheguei no hospital, era uma lesão grave e dei sorte porque peguei o chefe da ortopedia", contou, em entrevista ao A Tarde É Sua, uma semana após o ocorrido.

"O resgate demorou uma hora pra acontecer. Veio o primeiro rapaz, que depois pediu ajuda com a maca. Quando eu vi a maca eu pensei que eu ia morrer de vez. Eu fui com negócio coberto no rosto aí eu pensei 'agora vou rezando daqui até lá embaixo porque se não morri antes vai ser agora que eu vou morrer mesmo...' Foi a pior dor que tive na vida, e olha que meus dois partos foi do tipo normal. Achei que ia morrer", detalhou, em retorno ao Superpop.

A apresentadora teve que ficar sem encostar o pé no chão e encarou várias sessões de fisioterapia após deixar o hospital.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado