Epaaaaaaa!

Geraldo Luís choca Luciana Gimenez ao revelar como gosta de fazer sexo: "Aí dá"

Apresentador pegou colega de emissora de jeito com revelação picante


Geraldo Luís
Geraldo Luís anda sem papas na língua ultimamente - Foto: Divulgação/SBT

Geraldo Luís, 52, não cansa de causar nas entrevistas. Em participação no podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez no YouTube, o apresentador da RedeTV! revelou peculiaridades na hora do sexo.

Discreto quando o assunto são seus relacionamentos, Geraldo pegou Luciana de surpresa ao confidenciar o que causa prazer na cama: usar meias. Sim, isso mesmo, o jornalista sente mais tesão quando está com a peça de roupa.

+ Claudia Leitte se pronuncia após ser acusada de plágio 

"Eu durmo e faço só amor de meia. E se a pessoa tiver de meia, fu*eu, aí dá mais tesão", contou Geraldo Luís, cheio de graça. "Você não tem noção, é sexy. Meia colorida. Dá tesão, de meia dá tesão. Fazer amor com meia é muito... Dá tesão, com meia sobe fácil", completou.

Prestes a estrear um segundo programa na RedeTV!, Luís também revelou que quer se cuidar mais e pretende perder alguns quilinhos que conquistou. "Eu tô com 52 anos, a gente se cuida", comentou. Cair no bisturi, porém, é um problema. Geraldo tem medo de qualquer cirurgia.

"A única coisa que eu precisava, mas não vou tirar, é minha barriga, porque tenho medo desses negócios de ficar buscando perfeição de corpo, e eu tenho tetinha, eu queria tirar a tetinha... mas morro de medo disso [cirurgia plástica]", falou.

Mesmo com o incômodo com o excesso de mamas, Geraldo Luís deixou Gimenez sem palavras ao contar que "tem umas mulheres que gostam de mamar" em suas tetas. Solteiro, o ex-Record disse que também detesta dormir de conchinha.

+ Zé Neto aparece pela 1ª vez após acidente de carro 

Confira a entrevista:

Imagem da thumbnail do vídeo

Geraldo Luís se prepara para novo desafio na carreira

À frente do Ultra Show nas noites de terça-feira da RedeTV!, Geraldo Luís agora se prepara para voltar à guerra de audiência aos domingos.

A partir de janeiro, provavelmente na segunda quinzena, o comunicador vai comandar o Geral do Povo, um programa que promete misturar clássicos da TV brasileira e beber na essência do Domingo Show, que ele apresentou com sucesso na Record.

A tendência é que a atração seja exibida entre 18h e 20h, e bata de frente com Luciano Huck, Rodrigo Faro, Eliana e Patrícia Abravanel. A direção será de Marlene Mattos, que fez história ao lado de Xuxa Meneghel. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado