Gabriel Farias

Marido de Mirella Santos, das Gêmeas Lacração, comete erro e não consegue registrar filha

Luna nasceu no último dia 7


Gabriel Farias e Mirella Santos abraçados em cama com sorrisos tímidos, olhando para a câmera
Gabriel Farias e Mirella Santos antes do parto de Luna - Reprodução/Instagram

Gabriel Farias, mais conhecido como Zinho, marido de Mirella Santos, planejava registrar Luna, sua filha com a influenciadora digital, nesta sexta-feira (16). Porém, o surfista levou os documentos errados para o cartório e acabou não conseguindo cumprir o combinado com a famosa.

"Vocês não vão acreditar no que eu fiz. Tinham dois envelopes. Um com o resumo da alta de Mirella e um envelope com o negócio para fazer o registro. Eu abri, olhei os dois, vi qual era qual, fui escovar meus dentes, voltei e peguei o envelope errado", contou.

Cantor massacra Claudia Leitte após polêmica com Iemanjá: "Saia do Carnaval"

Mel Maia posa de biquíni ousado e com novo namorado no Marrocos

No Instagram, Zinho disse que foi até o local do registro à toa: "Dirigi meia hora até aqui. Cheguei aqui no cartório, quando puxei o envelope… mentira que eu fiz isso. Envelope errado. Que raiva de mim".

Antes de sair de casa, o surfista havia brincado com Mirella Santos sobre a responsabilidade de registrar o nome da filha deles da forma que haviam combinado antes. "Rapaziada, estou indo registrar minha filha e eu quero dizer a Mirella. Agora, o nome dela está nas minhas mãos", lembrou.

"Luna Gabriella, com dois L’s, Santos Farias. Agora não sei se coloco Luna Gabriella, com lois L’s, ou Luna Gabrielly", provocou. A dançarina, então, rebateu: "Acho que você está doidinho para levar uma".

Filha de Mirella Santos nasceu no último dia 7

Nasceu, no último dia 7, Luna, primeira filha de Mirella Santos. A notícia foi dada pela própria influenciadora digital nas redes sociais e algumas fotos da pequena já foram compartilhada com os milhões de seguidores da mãe, que está casada com Gabriel Farias.

"Como um Presente enviado do céu… Luna", escreveu o casal, que divulgou imagens do parto da menina.

Mirella Santos anunciou que estava grávida em julho do ano passado, com um ensaio de fotos realizado com o marido, o surfista Gabriel Farias. Na legenda de uma imagem na qual o casal apareceu abraçado, eles escreveram: "Nosso sonho se realizou. Muito felizzzz".

Já em agosto, a influencer fez um chá revelação que foi transmitido ao vivo no Instagram e descobriu que seria mãe de uma menina. A revelação e o nome da criança foram anunciados durante uma apresentação musical e quase um milhão de pessoas assistiram a live.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado