Bem-vinda

Nasce Luna, filha de Mirella Santos, das Gêmeas Lacração

Notícia foi dada pela influenciadora digital nas redes sociais


Montagem de fotos de Mirella Santos, Mariely e Gabriel Farias com Luna
Primeiros registros de Luna com os pais e a tia - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2024 às 19:30,
atualizado em 07/02/2024 às 19:30

Nasceu, nesta quarta-feira (7), Luna, primeira filha de Mirella Santos. A notícia foi dada pela própria influenciadora digital nas redes sociais e algumas fotos da pequena já foram compartilhada com os milhões de seguidores da mãe, que está casada com Gabriel Farias.

"Como um Presente enviado do céu… Luna", escreveu o casal, que divulgou imagens do parto da menina. Nos comentários da postagem, diversos famosos desejaram saúde à criança e parabenizaram os pais.

Família de Marília Mendonça decide processar cover: "Ameaçados"

Key Alves choca ao revelar seu fetiche mais inusitado

Mariely Santos, irmã gêmea de Mirella Santos, comentou: "Titia te ama". Já Gabi Martins, escreveu: "Que Deus abençoe muito, princesa". "Own, saúde", desejou Valesca Popozuda.

Fãs também deixaram mensagens carinhosas para a família e compararam Luna a Melanie, filha de MC Loma, colega de trabalho de Mirella. "Meu Deus, que lindaaa, fui só eu que achei a cara de Melanie?", perguntou Pedrina. "Bem-vinda, Luna. A Internet toda tava lhe aguardando", disse Lyca Siqueira.

Mirella Santos anunciou gravidez em julho

Mirella Santos anunciou que estava grávida em julho do ano passado, com um ensaio de fotos realizado com o marido, o surfista Gabriel Farias. Na legenda de uma imagem na qual o casal apareceu abraçado, eles escreveram: "Nosso sonho se realizou. Muito felizzzz".

Na época, seguidores comentaram que já desconfiavam que viria um bebê por aí porque a influenciadora digital havia sumido das redes sociais por um tempo com a justificativa de que estava passando mal.

Já em agosto, Mirella Santos fez um chá revelação que foi transmitido ao vivo no Instagram e descobriu que seria mãe de uma menina. A revelação e o nome da criança foram anunciados durante uma apresentação musical e quase um milhão de pessoas assistiram a live.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado