Muita saúde

Nasce Serena, primeira filha de MC Mirella e Dynho Alves

Bebê veio ao mundo de cesariana e anúncio foi feito por amigas


MC Mirella
MC Mirella e Dynho Alves são pais de Serena - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 26/12/2023 às 16:01,
atualizado em 26/12/2023 às 16:01

Após muita expectativa, Serena chegou ao mundo. Nasceu nesta terça-feira (26) a primeira filha de MC Mirella, 25, e Dynho Alves, 28. O anúncio do nascimento foi feito através de um grupo de amigos do casal no Telegram. 

"Nasceu", escreveu Ray Marcelle, indicada pela própria MC Mirella como a responsável por dar a informação sobre a chegada da bebê para os fãs e amigos dos famosos. Ianka Cristini, outra amiga do casal de cantores, também contou a novidade aos seguidores. "Gente, Serena nasceu, agora é oficial, passando aqui para vocês em primeira mão", informou.

+ No Natal, Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam em sigilo no civil e contrato da união surpreende 

MC Mirella começou a sentir os primeiros sinais da chegada da filha no último domingo (24), véspera de Natal. A famosa disse aos fãs que perdeu o tampão mucoso (camada de proteção que sela o colo do útero e que se desprende com a proximidade do parto) e estava muito ansiosa.

A funkeira, porém, ainda curtiu a ceia de Natal com a família e ficou em casa na segunda-feira (25). Ao lado de Dynho Alves, ela passou o dia atualizando os seguidores sobre a gravidez e tudo que estava sentindo.

Já no final do dia, com o aumento das contrações, a artista arrumou as malas e se deslocou para a maternidade com o marido. Direto do hospital, Mirella narrou todos os estágios do trabalho de parto, como indução e exercícios físicos, com direito a algumas dancinha com Dynho. A ideia era tentar o parto normal, mas não foi possível. Serena nasceu de cesárea. 

+ Fake de Graciele racha família e Zezé Di Camargo passa primeiro Natal longe dos filhos

Sumiço de MC Mirella indicava chegada de Serena ao mundo

Depois de horas atualizando os seguidores, MC Mirella deu uma sumida das redes sociais, e os fãs logo começaram a suspeitar que Serena tinha nascido. Por volta das 12h, a cantora compartilhou com os internautas que a bolsa rompeu e parou de fazer novos stories. 

Dynho Alves, por sua vez, também mostrou alguns detalhes do dia e elogiou a força da companheira. "Não está sendo nada fácil. [A Mirella ficou] a madrugada inteira passando dor, mas foi muito forte o tempo todo. Cada vez percebo a força que ela tem. Parabéns guerreira", escreveu.

Vale lembrar que Mirella e Dynho começaram a namorar em 2017. Em fevereiro de 2021, a funkeira foi surpreendida com um pedido de noivado. No mesmo mês, os dois se casaram em uma cerimônia religiosa em Cancún, no México, que agitou as redes socias.  A passagem de Alves por A Fazenda 13, porém, colocou água no relacionamento e, nove meses depois, eles anunciaram a separação. Em abril deste ano, no entanto, o casal fez a alegria dos fãs e anunciou que reatou o casamento. Em maio, a funkeira comunicou que estava grávida.  

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado