Orlando Caldeira

Ator de Vai na Fé que ficou em coma após acidente de trânsito tem estado de saúde atualizado

Intérprete de Anthony Verão na antiga novela da Globo está internado


Orlando Caldeira perto de parede azul, sem camisa, posando de óculos com expressão séria
Orlando Caldeira em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Orlando Caldeira teve seu estado de saúde atualizado nesta quinta-feira (15), quatro dias após sofrer um acidente de trânsito em Salvador, na Bahia. O ator, que viveu Anthony Caldeira em Vai na Fé (2023), chegou a ficar em coma, mas sua recuperação está avançando.

"Desde a última terça-feira (13), ele tem apresentado melhoras exponencialmente positivas. Ontem ele foi extubado, tirado do coma induzido, manifestou sinais de consciência e bons reflexos motores", diz nota oficial.

Kayky Brito faz antes e depois de sessão de fisioterapia 5 meses após atropelamento

Quem é Isa Salmen? Atriz de Fuzuê é apontada como affair de Fábio Assunção

Em texto divulgado por Bruno Guimarães, amigo e professor de teatro de Orlando Caldeira, nas redes sociais, o artista está mais lúcido: "E hoje (15) ele está mais lúcido. Ainda que de forma sucinta, já consegue responder verbalmente".

Guimarães ainda pediu que amigos e fãs continuem na corrente de orações pela melhora do famoso, que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, onde foi curtir o Carnaval.

Ator de Vai na Fé acordou do coma na quarta-feira (14)

Na tarde de quarta-feira (14), Orlando Caldeira acordou do coma induzido. "Ele foi extubado agora a tarde e acordou do coma. Ainda está bastante sonolento, mas já apresenta um grau de consciência muito bom para este momento", afirmou comunicado.

Foi Bruno Guimarães quem deu as primeiras informações sobre o caso de Orlando Caldeira, que está no Hospital Geral do Estado (HGE). "Vencemos uma etapa importante, mas ele ainda tem um caminho a ser percorrido até a sua plena recuperação", destacou, nas redes sociais.

"Queridos, obrigado pelas correntes de orações e enxurradas de energias positivas", agradeceu o professor de teatro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado