Lesionado

Fernando Fernandes sofre acidente no mar e é internado para cirurgia

Apresentador se machucou enquanto praticava esporte


Fernando Fernandes de roupa preta e expressão séria, olhando para câmera
Fernando Fernandes explicou motivo de internação para seguidores - Reprodução/Instagram

Fernando Fernandes foi internado em um hospital de São Paulo após se machucar enquanto praticava kitesurfe. O apresentador disse que sofreu uma lesão e por isso se submeterá a uma cirurgia para corrigir uma ruptura do tendão do tríceps.

"Quando as coisas não saem como a gente imagina, é preciso serenidade e fé! Uns dias atrás, tive uma lesão velejando de kite, num salto que já estou acostumado a fazer e que normalmente dá certo", explicou ele, na legenda de uma foto compartilhada no Instagram.

Ex de Luciano Huck, Eliana teve medo de se aproximar de Angélica: "Estranhíssimo"

Grammy 2024: Taylor Swift alcança feito inédito; veja lista dos vencedores

No post, Fernando Fernandes disse que não se deu conta logo de cara que poderia ser algo grave: "Enfim, dessa vez não, e, no impacto da queda, não me dei conta da gravidade da lesão, então segui a vida 'normalmente', ou melhor, suportando essa dor, como de costume, fui levando".

Foi durante um check-up anual de saúde, que já estava agendado para uma data próxima, que ele passou por uma ressonância e recebeu o diagnóstico de ruptura do tendão do tríceps.

"Na hora, bateu aquele desespero, pois já vi o tamanho do problema que viria pela frente. Afinal, meus braços têm um papel bem importante na minha vida (risos)", completou ele, que sofreu um acidente de carro em 2009 e ficou paraplégico.

Fernando Fernandes recebe desejos de melhoras

Nos comentários da foto em que aparece sorrindo com os braços abertos na cama do hospital, Fernando Fernandes recebeu desejos de melhoras de fãs e amigos famosos. "Melhoras e que se recupere logo", escreveu Fátima Bernardes.

"É só um ajuste no chip das asas para voar mais alto, irmão querido", disse Flávio Sarahyba. "Vai voltar maior", apostou Tadeu Schmidt. "Esse braço aí tem tríceps reserva, só reconectar que tá novo!!! Boa recuperação", comentou Gustavo Foerster. "Melhoras", resumiu Daniel Cady.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado