Fãs ficaram nervosos

Após acidente, Maraisa mostra fotos do nariz quebrado junto com Fernando

Maraisa sofre acidente na jacuzzi e quebra o nariz


Montagem com Maraisa e Fernando Mocó
Maraisa contou sobre acidente junto com Fernando Moco - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2024 às 14:04,
atualizado em 20/01/2024 às 14:14

Maraisa tranquilizou fãs após ter sofrido um acidente no hotel onde estava passando folga. Em publicação feita na noite de sexta-feira (19), a sertaneja da dupla com Maiara mostrou fotos do nariz quebrado e a recuperação. Ela estava ao lado de Fernando Moco, com quem terminou o namoro em novembro. A postagem sugere o retorno do relacionamento.

"Foram momentos conturbados, mas nada muito grave, quebrei o nariz durante a folga, na jacuzzi do hotel onde estava hospedada. Foram três horas dentro de uma ambulância, até chegarmos ao hospital em Maceió", escreveu a cantora.

Maraisa ganha aliança do novo namorado e se derrete: "Venci"

Grávida? Maraisa reage a boatos envolvendo novo namorado

Ela se encontrava em Alagoas quando se acidentou dentro de uma jacuzzi. Na postagem em que revelou detalhes, Maraisa esclareceu que teve que fazer um longo percurso até ser socorrida.

Maraisa reatou com Fernando Mocó

Após acidente, Maraisa mostra fotos do nariz quebrado junto com Fernando

"Os médicos que já estavam me aguardando, fizemos a tomografia e constatamos que tinha uma fratura no nariz. A situação não era tão simples assim, porém, foi descartado qualquer risco, entrei em cirurgia com a Drª Alice Papini, que deu o seu melhor, e fez um belíssimo trabalho a qual sou muito grata também".

Maraisa

Ela também expressou sua gratidão ao restante da equipe médica e, em particular, a Fernando Mocó, com quem era noiva, mas o relacionamento terminou em novembro. No entanto, pouco tempo depois, a cantora surgiu com aliança, o que suscitou a hipótese de ter reatado com o empresário.

Na postagem no Instagram, Maraisa destacou a importância de Fernando Mocó em sua recuperação. "Obrigada, o meu 'enfermeiro' Fernando Mocó, que é o amor da minha vida, por cuidar de mim todos esses dias, cada dia que passa e todas as provas que passamos, me mostra o quanto o nosso amor é lindo, o quanto você é o amor da minha vida de verdade. Obrigada, Senhor, por tudo, por

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado