Em recuperação

Kayky Brito diz que sofreu transformação após grave acidente: "Sensitivo"

Ator fez reflexão nas redes sociais


Kayky Brito sorrindo
Kayky Brito segue tratamento após recuperação de grave acidente em casa - Foto: Reprodução

Kayky Brito apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (6) e fez uma reflexão, dizendo que ficou mais sensitivo após ser atropelado na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em setembro do ano passado. O ator ainda se recupera de algumas sequelas do acidente mas vem publicando mais na web.

Nos stories do Instagram, Kayky surgiu deitado na cama e deu um conselho aos seguidores: "Se você estiver precisando de ajuda, fale com alguém. Não deixe esse momento passar. Fale de uma forma que seja boa para você, e te deixe leve na vida", bradou.

Rei Charles III com câncer: quem fica no lugar dele em caso de afastamento?

"Comigo, antes do acidente, sempre fui uma pessoa de bem com a vida. Até falava: 'Por que você tá de mal com a vida? A vida é maravilhosa'. Mas, depois do fato, fiquei mais sensitivo, de uma forma que parece que por onde ando tem um buraco na minha frente. Então, fique forte, fique bem. Porque na vida tudo passa".

Juliana Paes envelhece em Renascer e causa espanto na web: "Flordelis"

Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo enquanto atravessa a orla da Barra da Tijuca. Socorrido, ficou internado na UTI com traumatismo craniano e politraumatismo. Recebeu alta 27 dias depois e desde então faz tratamento de fisioterapaia e fonoaudiologia em casa.

Kayky Brito vem melhorando a cada dia

Recentemente, o ator emocionou os seguidores ao aparecer andando de bicicleta pela primeira vez após o acidente. "Voltando aos poucos. Cotovelo, as mãos e o quadril estão começando do zero. Na minha memória, o movimento é como antes. Mas o corpo falta obedecer à sincronia. O jeito é vencer a mente. Amo muito ver o movimento das coisas", escreveu ele na ocasião.

Em outro post, Kayky falou sobre os desafios do dia a dia: "Quero dividir com vocês o que eu tenho mais feito nesse momento: a fisioterapia todo dia, fono algumas vezes na semana. Então, acompanhem só. Passando aqui para agradecer o carinho de todos, sei que eu posso sempre contar com todos vocês nessa luta diária. Muito obrigado mais uma vez".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado