Susto

Maraisa sofre acidente em piscina de resort e vai parar no hospital

Cantora foi atendida e não corre nenhum risco


Cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa
Maraisa foi atendida por uma equipe médica - Foto: Reprodução

A cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, sofreu um acidente na piscina de um resort em Porto de Pedras, Alagoas, na última terça-feira (16). A sertaneja foi prontamente atendida, sendo encaminhada a um hospital em Maceió, e não corre nenhum risco.

"No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no resort onde estava hospedada (Reserva do Patacho - Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente", disse a assessoria de comunicação da artista em nota.

+ Gisele Bündchen revela ter sofrido com crises de pânico: "Vivia de cigarros"

+ Internada há mais de 1 mês, Claudia Alencar segue sem previsão de alta

Apesar do susto, a equipe da artista optou por não dar maiores detalhes do acidente e enfatizou que a agenda de shows da cantora com Maiara seguirá sem sofrer nenhuma alteração.

Maraisa vai casar

Fernando Mocó pediu Maraisa em casamento em outubro, durante um show que a sertaneja, que faz dupla com a irmã Maiara, realizou em Tocantins. O empresário subiu ao palco e chamou o pai das cantoras, Marco César, para fazer o pedido oficial.

"Vou fazer um pedido agora para o meu sogro: 'Sogro, o senhor me deixa casar com a Maraisa?'", perguntou ele. Depois que o sogrão disse 'sim', o noivo deu um beijo na amada. A artista então disse: "Amor, ele (o pai) é pior do que você imagina, você não está vendo, mas ele está chorando".

No fim de setembro, a sertaneja já havia trocado alianças com Fernando Mocó. Na ocasião, revelou que tem planos de se casar com o empresário em 2024. Juntos há cinco meses, os dois têm compartilhado momentos românticos nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado