Yani de Simone

Mulher Filé sofre acidente de carro e é socorrida por bombeiros

Dançarina cancelou alguns shows


Montagem de fotos de Mulher Filé posando séria e carro após acidente
Mulher Filé mostrou como ficou veículo no qual ela estava - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2024 às 17:02,
atualizado em 28/01/2024 às 17:04

Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, sofreu um acidente de carro na madrugada deste domingo (28). A dançarina teve que ser hospitalizada após ser socorrida por bombeiros e, por conta disso, alguns shows que aconteceriam neste fim de semana foram desmarcados.

Em vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, a DJ deu alguns detalhes do que aconteceu logo após o incidente e mostrou como ficou o veículo no qual ela estava. "Bati com a cabeça e quebrou até o vidro", relatou.

Lívia Andrade expõe bastidores do Domingão e admite: "Não me sinto global"

Dado Dolabella se defende após críticas e fala em evolução: "Tem gente que não consegue"

"Estou aqui pra avisar que eu não vou conseguir concluir o roteiro dos bailes dessa noite, porque sofri um acidente. Bati com o carro, acabou a frente do carro. Não tenho condições de continuar. Bati com a cabeça e quebrou até o vidro [com a pancada]", lamentou.

Mulher Filé disse que estava acompanhada de um integrante de sua equipe, o DJ Vitor e iria para o hospital por conta de fortes dores de cabeça: "Estou com dor na cabeça, nas costas, no ombro. Minha maquiagem ficou até marcada no vidro [onde bateu], mas estou bem".

"DJ Vitor foi me socorrer, porque eu estava passando muito mal, muita dor. Estou indo tomar um remédio. O carro quebrou todo, não tinha mais como andar com o carro", lamentou.

Assessoria revela estado de Mulher Filé

Na tarde deste domingo (28), a assessoria de imprensa de Mulher Filé publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais dela e explicou que ela foi atendida primeiramente por bombeiros. Logo depois, foi ao hospital para fazer uma avaliação médica.

"Yani se encontra em repouso, mas gostaria de compartilhar com vocês que ela voltará às atividades normalmente hoje", afirmou o comunicado, direcionado aos contratantes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado